Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando Knight

4 participantes

Ir para baixo

Gostou do Tutorial?

Treinando Knight Vote_lcap100%Treinando Knight Vote_rcap 100% 
[ 4 ]
Treinando Knight Vote_lcap0%Treinando Knight Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Treinando Knight Vote_lcap0%Treinando Knight Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Treinando Knight Vote_lcap0%Treinando Knight Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Treinando Knight Empty Treinando Knight

Mensagem por gumaper Seg 10 Jan 2011, 21:48

Antes de começar o Tutorial, eu gostaria de dizer algumas coisas

-Esse é meu primeiro Tutorial.

-Aceito criticas construtivas, complementos no tutorial e até mesmo correções.

só isso mesmo, vamos ao Tutorial (:

Treinando Seu Knight

10-30

Treinando Knight Trollve

Pontos de Vida: 50
Pontos de Experiência: 20

aconselhável começar por bichos fracos, como Trolls, é um bicho com uma defesa fraca, e dropa food quase sempre.

Tempo estimado para upar do 10 ao 30: cerca de 2h
Local onde encontrar Trolls: um local bom, porém, quase sempre tem gente, é no cemitério de Carlin, mais antes de ir para a cave, você deve pegar a chave.

pegando a chave:
Treinando Knight Chavecemiterio

esse local fica perto do Barco, vai ter uma caixa aonde está o circulo (no mapa do TibiaML não mostra a caixa)

depois de pegar a chave vá para o cemitério, que fica á saída oeste (oeste é para a direita?) de Carlin, desça na escada, e você vai ver algumas portas, use a chave para abrir e desça no buraco que vai ter (não puis o mapa, pois não achei necessário)

30-45

Treinando Knight Rotworm

Pontos de Vida: 65
Pontos de Experiência: 40

Rotworm, é um bicho com uma life razoável, dropa food fácil, e existe vários lugares onde podem ser encontrados.

Tempo estimado para upar do 30 ao 45: cerca de 8h
Local onde encontrar Rotworms: podem ser encontrados no Ancient Temple de Thais (perto da saída norte da cidade)

Treinando Knight Caverot

1- Descendo a escada haverá outra escada, desça até chegar na foto 2.
2- Acompanhe a linha vermelha até o local marcado, você irá descer duas vezes, você irá encontrar os Rot's andando um pouco para baixo, e terá mais respaw indo para a direita.

Recomendo levar pelo menos 3 parcels.

45-60

Treinando Knight Dwarfj

Pontos de Vida: 90
Pontos de Experiência: 45

Dwarfs, como os Rotworms, possui uma life razoável, dropa food, e tem ótimas caves.

Tempo estimado para upar do 45 ao 60: cerca de 33h
Local onde encontrar Dwarfs: não lembro o nome do local (se alguém souber me avisa, por favor), que fica perto de Kazordoon, possui duas caves.

Treinando Knight Cavedwarf

se você descer mais um andar, poderá encontrar Rotworms, se descer mais (depende de qual buraco seja) poderá encotrar Dwarf Soldiers ou Dwarf Guards (ou os dois), depois que você entrar na cave, aconselho descer só mais 1 buraco.

60-80
agora os skills começaram a ficar muito lentos, deixando os treinos ainda mais chatos :/

Treinando Knight Slime

Pontos de Vida: 150
Pontos de Experiência: 160
Tem o poder de se clonar

Em minha opinião, o melhor bicho para treino, pelo fato de poder se clonar, ou seja, você pode treinar com apenas uma Slime por algumas horas (aconselho 2h, depois explico), mais claro que um bicho tão maravilhoso para treino tem suas desvantagem, não dropa nada, ou seja, você terá que levar MUITO food, claro, caso não queria ficar voltando pra buscar.
Outra vantagem é que existem vários respaw com esse bichinho tão lindo, eu vou falar apenas um, o outro eu explico (pois existem vários Slimes por essa área).

Tempo estimado para upar do 45 ao 60: cerca de 246h (muito, né? :/)
Local onde encontrar Slimes: lembram da cave dos Dwarfs? então, é lá mesmo onde vou mostrar o respaw de Slime.
das duas caves dos Dwarfs, você deve entrar na da direita, não esqueça Very Happy

Treinando Knight Slimel

1- Só siga a linha em vermelha, irá encontrar alguns Dwarfs, Bat's e Poison Spider
2- Eu pulei ele, é só você ir tudo pra esquerda, você achará um buraco, desça nele.
3- Irá encontrar mais alguns Dwarfs, e Dwarfs Soldiers (infos dele no final)
4- Irá encontrar uma Poison Spider, alguns Dwarfs Soldiers, e talvez um Dwarf Guard (info dele no final)
5- Irá encontrar de 2 a 4 Dwarfs Guard.
6- Você tem dois lugares para treinar, um que não precisa de parcel, e outro que precisa, veja na imagem.

aconselho levar pelo menos 2 parcel, caso perca um, ter outro de sobra.

Outro lugar que é MINADO de Slime, é nos pântanos de Venore, se você der uma volta por lá, você vai achar vários, mais cuidado que você poderá encontrar Witch e Bonelord

Agora explicando o por que de usar cada Slime por 2h:
simples, como todo bicho no tibia, quanto mais tempo você fica o atacando, mais forte ele vai ficando, e para evitar de levar muitos hits, é aconselhável ficar com cada Slime por umas 2h.

Infos do Dwarf Soldier:

Treinando Knight Dwarfsoldier

Pontos de Vida: 135
Pontos de Experiência: 70
Ataques: Atira bolts (0-60) Corpo-a-corpo (0-70)

Infos do Dwarf Guard:

Treinando Knight Dwarfguard

Pontos de Vida: 245
Pontos de Experiência: 165
Ataques: Corpo-a-corpo (0-140)

Então é isso pessoal, espero que o tutorial ajude vocês, e do skill 80 em diante eu não sei, eu treinaria com Gargoyles, mais como esse é um tutorial para free, eu não citei ele.

Créditos:

www.tibiabr.com
por ter fornecido as informações sobre os bichos.

www.pt.tibiaml.com
por ter fornecido os mapas.

e a mim por tentar ajudar alguém Very Happy

CyA~~


gumaper
gumaper
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando Knight Empty Re: Treinando Knight

Mensagem por Felipete Seg 10 Jan 2011, 22:50

[b]
Tutorial bm meu amigo

concerteza ajudará mta gente com duvida a ond poderiam upar seu kina



Smile
Felipete
Felipete
Moderador
Moderador

Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando Knight Empty Re: Treinando Knight

Mensagem por Hamster Morto Sáb 29 Jan 2011, 20:26

Thanksss What a Face

ótimo guia, certeza que vou segui-lo!
Hamster Morto
Hamster Morto
Servo
Servo

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando Knight Empty Re: Treinando Knight

Mensagem por eXodo35 Seg 27 Jun 2011, 13:29



Gostou do Tutorial?

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Very Happy
eXodo35
eXodo35
Servo
Servo

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando Knight Empty Re: Treinando Knight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos