Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorcerer ou knight?

2 participantes

Ir para baixo

Sorcerer ou knight? Empty Sorcerer ou knight?

Mensagem por yohanmoraaes Qua 22 Dez 2010, 17:48

gente eu peço suas ajudas.

eu voltei a jogar agora nesse ulimo update.
vi como o kina esta bom.
soke eu gosto mesmo é de magia. atakar de longe.
soke ai vai minha duvida

knight ou sorc?
eu vou ser premmy mais nao sei se irei por sempre.

eu queria saber as seguintes duvidas:

1° knight ou sorc na sua opnião, porque?
2° um sorcerer iria se dar mal por ter que perder mana pra atakar com a wand?
3° sorc de spear... rola?
4° SORC APENAS PARA UPAR E AS VEZES DAR UNS PKS É BOM PARA QUEM NAO TEM MUITO DINHEIRO?
5° sorc upa rapido? se upa me diga mais ou menos que bixos eu caçaria.
6°um mage lvl 30 pra cima vai precisar de muito dinheiro ou ele mesmo consegue o dinheiro que vai precisar.
7°eu nao gosto muito de kina mais eu queria perguntar, kina ou sorc? para upar



ja agradeço e muito obrigado Very Happy:triste:
yohanmoraaes
yohanmoraaes
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerer ou knight? Empty Re: Sorcerer ou knight?

Mensagem por Chefinha Sex 09 Dez 2011, 19:49

Knight Com certeza, na minha opinião, porque por exemplo ta em uma batalha Knight x Sorcerer ambos lv 100, Rates balanceados, Ah 80% de Chance de Vitória do Knight
Acho que isso, não importa, porque Sorcerer que é Sorcerer sempre carrega consigo mana potion.
Não Rola, não é, você pode até tenta mas ira causar menos danos, e demora para upar o skill
Nessa Parte sim, mas quem dá mas dinheiro é o druid fazendo suas runas e vendendo
As Vocação são balanceadas não existe esse negocio de uma vocação upar mais rápida do que a outra.
Acho que precisara sim de dinheiro, pois a quantidade de potion que comprará, terá de ralar muito para conseguir algum lucro.
Depende do seu gosto, porque tipo eu gosto mais de kina eu uparia mais rapido nele do que num sorc, você tem que gosta para ter prazer em upar. e Boa Hunt Very Happy
Obs: Ajudei? Rep +
Chefinha
Chefinha
Servo
Servo

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos