Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lunus - ATS RPG Server

Ir para baixo

Lunus - ATS RPG Server Empty Lunus - ATS RPG Server

Mensagem por kevyncosta Sex 13 Fev 2015, 23:07

USEM O NOSSO CLIENT OU AS IMAGENS DAS SPELLS VÃO SER UMA BOSTA(se usar as sprites do global da época)

Jogo sendo criado do 0, classes próprias, magias próprias, mapa próprio, armas próprias, fórmulas de danos e reduções próprias etc etc.
Objetivo: Um RPG onde o up não é monotono e o PVP também mas estratégico.
BOT  = DELETE.
Os Bosses possuem interações, inteligencia artificial.



    -   FAQ  -
1- Qual o mapa, rate, essas coisas?
Tudo próprio, sendo criado do 0, tais como vocações, magias, monstros, magias que os monstros usarão, itens, fórmulas de dano. A ideia é um jogo mais estratégico, com magias de características diferentes, tais como magias de gap closer, magias que empurram, magias de carregar, entre outras, sempre tendo cooldowns medianospara que possam formar Combos e não ser aquele joguinho que ficam upando/pvp com 1~2 spells de ataque e sem nenhuma estratégia. Monstros também com magias que precisa ter estratégia para combatê-las melhor.
2- O jogo é só isso que está online?
Não, o que tá online é mais ou menos 15~20% do total que esta sendo criado.
3- Pode deixar de bot?
Não, bots são deletados.
4- Vai ser pay to win?
Não, vantagens vips serão puro conforto. Não haverá itens/área de hunt exclusiva, ou itens a venda por $, qualquer coisa que iria influenciar no gameplay/que precisasse de vip pra ser top.

   -  Classes -

Bard: Classe de músico, possui mais buffs/debuffs do que ataques. Voltado ao up em party(temos exp bônus em party, e sistema de share loot que randomiza o loot entre a party, para facilitar uma party com estranhos sem precisar confiar em "dividir no final os drops").

Archer: Classe arqueiro, bastante mobilidade e slow/cc, bastante dano se conseguir manter distância dos seus adversários.

Hydromancer: Classe hidromante, manipula a àgua, possui algumas magias que curam-o baseado no dano retirado e alguns ccs.

Ninja: Classe de assassino, o melhor um contra um, consegue explodir mais fácil suas vítimas, mas ao mesmo tempo não possui muitas spells que atingem mais de um alvo. Seus locais de up seria mais de monstros com muita vida, mas com exp compensadora.

Oracle: Classe de oráculo, possui bastantes curas aliadas e também alguns buffs, utiliza do elemento holy para seus ataques.

Paladin: Classe tanque, possui bastante magias que ajudam na sua sobrevivência, também utiliza do elemento holy para seus ataques, mas não todos.

Swordmaster: Classe meio tanque, possui bastante dano de perto mas não possui magias que o ajudem a chegar nos seus alvos, como a maioria das classes. Possui um hp que pode se comparar ao de um paladin, mas não é  tanque tanto quanto.

Volcano: Classe sem nenhum tipo de cc ou mobilidade, totalmente voltada ao dano, sendo boa parte em área, tais como chuvas de meteoro, magias que se expandem na sua frente, que se rebatem nos alvos, etc.

OBS: Cada classe possui 2 caminhos, cada um poderá optar por uma classe. Exemplo: Hydromancer pode optar por arcane, que acrescentaria magias elétricas, e por glacinata, que acrescentaria magias de gelo.
OBS²: Máximo de proteção de elemento, seja por equips ou monstro, é 15%. Não existe isso de classe inútil pra caçar certos monstros ou set completamente counter.


Site
w w w. lu nu sot.no-i p.or g
kevyncosta
kevyncosta
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos