Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferumbras aterroriza Guardia

Ir em baixo

Ferumbras aterroriza Guardia Empty Ferumbras aterroriza Guardia

Mensagem por Admin em Seg 12 Maio 2008, 16:06

No dia 7 de Maio, Ferumbras foi desafiar os jogadores de Guardia. Tudo parecia ir bem porque havia muitos jogadores online, entre eles o top level do servidor, Ancienciq. Mas não foi esse mar de rosas que parecia traçar-se.

Houve três tentativas de extermínio do mago, mas nenhuma com sucesso. Foi possível ver nítidamente que mesmo sendo um mundo non-pvp, em Guardia há muita rivalidade entre os jogadores. Provavelmente se este mundo fosse PvP, já teria eclodido uma guerra.

1ª tentativa:
Time organizado pelo jogador Vecrius. Continha em torno de 20 jogadores, todos preparados para a primeira batalha. Os blockers principais seriam Knight ado e Lord Piachu. Infelizmente, apesar do bom número de jogadores e a idéia de jogar avalanche nos demons, eles não conseguiram parar Ferumbras.

O erro: Os shooters ficaram muito longe dele (Ferumbras), e ficaram somente jogando cargas de avalanche. Em quase nenhum momento da batalha eles pressionaram, a fim de acabar com o mago.

O que deveria ser feito: Shooters deveriam ter sido mais eficientes jogando SD no Ferumbras e druids para healarem os blockers. Provavelmente com isso o time sairía com vitória.

Ferumbras aterroriza Guardia Zxs2dt

Ferumbras aterroriza Guardia 1zfq3qu

2ª tentativa: Infelizmente não há muitas informações, apenas sabe-se que quem organizou foi o top level de Guardia, Ancienciq. Talvez esta frase do filósofo Mikhail Bakunin defina bem onde queremos chegar: "Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma". O homem possui um comportamente destrutivo e ganancioso, que difícilmente admite a derrota. Provavelmente neste segundo time o pessoal até chegou a fazer vídeos, mas não quiserem publicá-los.

3ª tentativa: Esse time foi liderado por Pervalidus. Foram em torno de 16 pessoas esta ofensiva (desastroza, diga-se de passagem). Neste time foram algumas pessoas da segunda ofensiva, mesmo assim isso não foi o suficiente para eles derrotarem o mago.

O erro: Só havia um blocker, que era o líder Pervalidus. Além de não ser muito forte (Level 158), ninguém o healava e ele foi blockar o Ferumbras com 2 demons atrás dele mesmo, ou seja, havia 6 demons mais o mago frente-a-frente com ele. Além do mais, os shooters se quer tentaram matar o Ferumbras. Eles ficaram perto do teleport, parece que já sabiam que a tentativa não ia dar certo.

O que deveria ser feito: O número era razoável, com organização provavelmente o time conseguiria a vitória. Runas "avalanche" quase não foram usadas. O time não durou se quer 2 minutos. O blocker Pervalidus não deveria ter lurado os demons e o Ferumbras para o centro da sala, e sim a oeste. Um erro que não pôde ser evitado é que o boss mudou sua mira: atacou os shooters.

Ferumbras aterroriza Guardia 2jetjrc


Observação: A notícia pode parecer um pouco velha para os críticos mas, aqui neste tópico, fizemos uma profunda análise das batalhas. Vale lembrar que ao todo morreram 8 jogadores.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 324

http://www.mundotibiabr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ferumbras aterroriza Guardia Empty Re: Ferumbras aterroriza Guardia

Mensagem por Narutox009 em Seg 21 Dez 2009, 20:28

denovo --' noticia ja antiga en lol!
avatar
Narutox009
Barão
Barão

Mensagens : 346

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum