Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TIBIA MOTOR OTS 8.5

Ir para baixo

TIBIA MOTOR OTS 8.5 Empty TIBIA MOTOR OTS 8.5

Mensagem por tibiamotorots Ter 09 Ago 2011, 06:32

Oi o que eu disse que eu fiz um monte de motor ots sob tibia verdadeiro mapa 8.54/55 me porque eu já

comecei a ficar chateado com os erros mapa inteiro eu fixo erros e problemas a voce para que voce

possa tirar proveito de algo legal e totalmente gratuito!
OTS oferece gratuitamente, porque eu estou no exterior e eu nao quero que ele exposto a qualquer

leiloes além tibia.net me ajuda muito e eu também quero ajudá-lo
e aqui é o motor:

DETALHES:
O servidor acorda e funcionando sem problemas. Todos os scripts, quests e trabalhar NPC!

Missoes principais:
100% atento e quests de trabalho, tais como:
Inquisiçao, Pits of Inferno, Demon Oak, Annihilator, Demon Helmet, Svargrond Arena, Black Knight,

Banshee, Demon, Blue Legs, Fibula Deep, Orc Fortress, Bright Sword, Fire Axe, Behemoth, Crusader

Helmet, Necro, Deserto, e muitas outros
E o melhor de minha autoria de "Annihilator mini" em uma pessoa ..

O que tem OTS? :
• Mapa de RL 8,54, incluindo: Yalahar, Pyre, Gengia, resp DL em Darashia, área de formaçao. Todos os

NPC e casas de campo como na tíbia real. Mapa sem erros!
• Guerra do sistema
• Sistema de Reputaçao
• SMS sistema
• Bençao do sistema como o Tibia RL
• Sistema de lotterii (a cada 2 horas é atraído para uma lista do que está a ser desenhado, é claro,

voce pode definir samamu) Aquilo que foi elaborado é mostrado na página AccMakera
• Sistema de Addon (via bem como bonecas e como em RL Tibia)
• Após a captura do nível de vida é carregada a 100%
• A aquisiçao do nível de habilidade ou ciekawey é mostrada junto com o efeito visual do ganho (visto

para todos)
• Novos comandos como:
GM
/ Demot / attr / openserver, / mode, / closeserver / Promover / addskill / shutdown / serverdiag /

reload / foda / granizo, e /, / y / x / config / bc / m,, / mkick, / storage, / r
, / Raid, / s / proprietário, / n, / set / Newtype, / z / baixo / cidade, / t / unban / cliport / up /

enviar / fantasma, / squelch, / mc / goto / c, / clean, / kick, / save, / wp, / a / relatórios,

informaçoes / / anotaçoes, / b / GetHouse / pos / baninfo
Para os jogadores
! Bless,! Buypremium,! Buyhouse / saveme,! Rep! Afk, / war convidar, / war-rejeitar,! Exp,! Aol, /

war-cancel-invite, / war-aceitar, / war-cancel, ! carro,! addon! changender,! frags,! deathlist,!

PACC,! q, / check,! online / comandos,! recarga,! tpnuub,! uptime,! sellhouse,! serverinfo,!

changesex,! oferta ,! info,! removeskull,! exp,! debandar,! leavehouse,! foda,,! guildcast,! isso!

caçar,! granizo,! EXP
• Sistema de Formadores (junto com toda a conveniencia é a capacidade de comprar comida / Pedras)
• Raids, novos chefes
e muito mais!

O que tem ACCMAKER? :
Além dessas opçoes em todos ainda:
• Loja com Sms sms administrador
• Top Frags Tag (isto é, uma lista de pessoas que tem mais a matar)
• Loteria (que vai encontrar todos aqueles que ganhou o sorteio para OTS'ie)
• Guilds (Aqui ocorre guildas ktróe sao estabelecidos por nossa digna)
Guerra estatísticas (infomacje uma guerra de clas)
• informaçao Server (servidor de estatísticas automáticas)
• Quem é a informaçao on-line na página, registros, uptime, etc

INFORMAÇOES GERAIS E CONTATO:
Por que eu decidi vender tudo isso?
Infelizmente nao tenho mais tempo para lidar com o servidor por causa de sua idade e assuntos

privados, de modo vender todo o seu trabalho.
Se voce pretende comprar meus mapas, entao voce vai ter paz de espírito sobre a ots eficiencia e muito

mais!

POR QUE?
Se voce já está frustrado com a procura de seu sonho OTS é o lugar certo.
Dá-lhe algo que as maos será operado e totalmente usysfakcjonuje suas expectativas.
Esta nao é baixado de qualquer neta OTS rzeczt onde metade nao funciona. Este está pronto para OTS!

Que vai colocar em 15 minutos e desfrutar da multidao de pessoas que estao dispostos a começar a jogar

para a Alemanha o dia ea noite!

speedyshare.com/files/29782295/OTS.rar
tibiamotorots
tibiamotorots
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» iBot Tibia 8.6 / Xenobot Tibia 8.6 / Bbot tibia 8.6 / IP Changer - OTS 8.6 - 8.6 / MageBot Tibia 8.6 / Python 2.4.4 / Tibia Bot NG 8.6 / Red Bot Tibia 8.6 / Tibia Cam 8.6 / Tibia Auto 8.6 / Tibia Maps 8.6 / Tibia MC 8.6 / Windbot Tibia 8.6
» iBot Tibia 8.60 / Xenobot Tibia 8.60 / Bbot tibia 8.60 / IP Changer - OTS 8.60 - 8.60 / MageBot Tibia 8.60 / Python 2.4.4 / Tibia Bot NG 8.60 / Red Bot Tibia 8.60 / Tibia Cam 8.60 / Tibia Auto 8.60 / Tibia Maps 8.60 / Tibia MC 8.60 / Ventrilo 2.1.4 / Vent
» iBot Tibia 10.62 / Xenobot Tibia 10.62 / Bbot tibia 10.62 / IP Changer 10.62 / MageBot Tibia 10.62 / Python 2.4.4 / Tibia Bot NG 10.62 / Red Bot Tibia 10.62 / Tibia Cam 10.62 / Tibia Auto 10.62 / Tibia Maps 10.62 / Tibia MC 10.62 / Windbot Tibia 10.62
» iBot Tibia 8.6 / Xenobot Tibia 8.6 / Bbot tibia 8.6 / IP Changer - OTS 8.6 - 8.6 / MageBot Tibia 8.6 / Python 2.4.4 / Tibia Bot NG 8.6 / Red Bot Tibia 8.6 / Tibia Cam 8.6 / Tibia Auto 8.6 / Tibia Maps 8.6 / Tibia MC 8.6 / Ventrilo 2.1.4 / Ventrilo 3.0.1 /
» Evolution OTS 8.40 motor + tutorial!

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos