Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager

4 participantes

Ir para baixo

Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager Empty Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager

Mensagem por Felipete Sex 11 Fev 2011, 22:03

Aew gente, estou aqui para ensinar como se adiciona sua nova vocação no account manager. Eu já vi muitos tutoriais de como colocar novas vocações em seu otserv, mas nunca vi de como botar essas vocações no seu account manager.

Blz vamos parar de enrolar e vamo para o que interessa:


Abra o seu vocations.xml:






Aperte ctrl+f e procure por prevoc:

Você acharar isso:





prevoc="0" basespeed="220">









Mude o numero 0, para o numero do vocation id da sua nova vocaçao, por exemplo:



name="Monk" description="a monk" gaincap="30" gainhp="10" gainmana="10" gainhpticks="2" gainhpamount="150" gainmanaticks="3" gainmanaamount="250" gainsoulticks="15" gainsoulamount="1" manamultiplier="1.7" attackspeed="270" prevoc="15" basespeed="220">










nesse meu caso o vocation id da minha vocaçao é 15, entao o prevoc será 15 também, mas claro que isso é um exemplo, se você criar uma vocação que o vocation id é 13 o prevoc tem que ser 13 também.

Bom pessoal espero ter ajudado, valeu fui.

Felipete
Felipete
Moderador
Moderador

Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager Empty Re: Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager

Mensagem por Orbtitan Sáb 12 Fev 2011, 16:26

Muito bom cara , dessa nem eu sabia , tambem , nunca procurei saber , rsrs
Orbtitan
Orbtitan
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager Empty Re: Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager

Mensagem por saulinhoskt Qua 16 Mar 2011, 10:45

Muito Bom Cara Continua assim xD q o MundoTibia Crese What a Face
saulinhoskt
saulinhoskt
Servo
Servo

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager Empty Re: Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager

Mensagem por SilvioRicardo Qua 15 Ago 2012, 16:01

vale lenbrar que uma classe nova, vai ter q editar os itens tbm para q a classe nova possa equipar itens de classe, o assunto e um tanto extenço e não tem como explicar agora, eu aconselho em vez de criar uma nova classe apenas faça uma nova promoção para cada classe, podese fazer varias, basta apenas saber editar o lugar certo, meu antigo ot ja fechado eu tinha alen da promotion normal a second promotion e a master promotion onde adquiria a arma suprema de meu velho ot, depois que fechei o marezia parei um tempo, mas estou trabalhando em um novo projeto com mapa proprio baseano no livro "Cronicas de gelo e fogo" conhecido tbm como "Game of Throne"
um dos mapas para voces
Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager Map_Westeros_Political Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager Speculative_map
SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagens : 167

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager Empty Re: Como Colocar sua Nova vocação no Acc Manager

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos