Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS

Ir em baixo

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS Empty FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS

Mensagem por EternalBrolly em Qui 16 Set 2010, 10:26

E o seguinte galera, sem hamachi sem nada ha uma maneira de colocar pra rodar o OT com rede sem fio como a minha.

como vcs devem saber o ot fica online quando o ip colocado e o da conexao/o que voce se conecta.

Seguinte, primeiro passo: va em iniciar/executar/CMD

Vamos abrir um Prompt de comando, digite "ipconfig" [sem aspas]
Vai mostrar todos os ips de todas as conexoes, hamachi, rede sem fio, esse e o que vc precisa, rede sem fio,

Vai estar mais ou menos assim:

Adaptador Ethernet Rede Sem Fio

Procure pelo Gateway padrao: provavelmente 192.168.1.1
pegue esse ip, abra o firefox/internet explore e digite no link, ira abrir uma pagina e pedira uma senha
senha: admin/admin
se nao for nao sei entao, pessa pra quem mudou.
Apos entrar nao mecha em nada, procure:
Starting ip Address:
Na caixinha para modificar coloque 100 , desca a pag e va em Save Settings.

Agora va em Applications & Gaming,

Em application coloque o nome do bagui que vc abre para deixar o server on, no meu caso e o Real Server.

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS Imagem
Start coloque 7171 e End coloque 7171, marque TCP e enable.
em baixo coloque o nome do server Real Server, start 7272 e end 7272 marque TCP e enable
Save Settings.

Ok nos outros tutoriais dizem que dai vc pega o 192.168.1.100 e coloca e tals, ok vc vai entrar normalmente, mas o OT nao fica on, resumindo somente vc entra.

Entao agora é o seguinte va no http://www.meuip.com.br
Pegue o seu ip, vamos supor: 123.45.67.890
nem adianta tentar que esse ip nao funfa, ainda.....
coloque no config.lua 123.45.67.890 [o seu ip nao vai por esse 123.45.67.890]
e tb se preferir fassa um ip fixo do seu ip [o meu: 123.45.67.890]
agora va la em baixo onde tem o reloginho do lado tem a Conexao rede sem fio,e clique com o botao direito, clique em Alterar configuraçoes do firewall do windows.
Va em Avançado,Na parte Configuraçoes das conexoes de rede, tem Hamachi, Rede sem fio , conexao local, tem toda as suas conexoes, rede sem fio q esta selecionado clique [nao tire o certinho dela] e clique em Configuraçoes,
Em serviços procure o nome de seu server, se nao tiver adicione com o msm nome que pois no site do gateway, no meu caso real server. Vo em editar [com o Real server selecionado] em nome ou indereço de ip coloque o que vc modificou no começo para 100 [ no meu caso 192.168.1.100 ] em porta externa coloque 7171 e interna o mesmo.
Agora va no seu tibia , abra o seu server no multi ip changer coloque o ip que viu no: http://www.meuip.com.br [ pode ser o ip fixo que tenha o ip que estava no site meuip] e tente entrar, deu certo neah? procure no www.otservlist.org e veja se esta online agora o seu server...

Deu certo?? Comente
Nao deu certo?? Mals soh sei até aki e nao poderei te ajudar. Até mais galera!!

Creditos a min. =]
EternalBrolly
EternalBrolly
Servo
Servo

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS Empty Re: FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS

Mensagem por SilvioRicardo em Sex 15 Out 2010, 10:08

gente aqui mesmo tem outro post meu mais completo para net via wireless,
nesse tutor ai não ta errado mas lembrando a todos que cada modem tem uma forma diferente de editar mas o seu conteúdo final são parecidos.
SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS Empty Re: FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS

Mensagem por Orbtitan em Sex 15 Out 2010, 15:12

se meu modem fosse esse...
Meu modem nao é esse o meu tb nao tem Nat , port forwarding nada disso entao so abro com hamachi mais bom tutorial Smile
Orbtitan
Orbtitan
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por SilvioRicardo em Sab 16 Out 2010, 10:28

Orbtitan escreveu:se meu modem fosse esse...
Meu modem nao é esse o meu tb nao tem Nat , port forwarding nada disso entao so abro com hamachi mais bom tutorial Smile

qual seu modem?

SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagem por Orbtitan em Dom 17 Out 2010, 00:33

SilvioRicardo escreveu:
Orbtitan escreveu:se meu modem fosse esse...

qual seu modem?

intelbras GWM 1420 Q
Orbtitan
Orbtitan
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por SilvioRicardo em Dom 17 Out 2010, 20:40

Orbtitan escreveu:

intelbras GWM 1420 Q
estarei pesquisando a melhor forma d config esse seu modem.
SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagem por Orbtitan em Dom 17 Out 2010, 22:18

SilvioRicardo escreveu:
Orbtitan escreveu:

intelbras GWM 1420 Q

Mano axo dificil o meu nao tem cmo liberar porta se fazendo milagre msm
Orbtitan
Orbtitan
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por SilvioRicardo em Ter 19 Out 2010, 14:57

Orbtitan escreveu:
SilvioRicardo escreveu:
Orbtitan escreveu:

intelbras GWM 1420 Q

Mano axo dificil o meu nao tem cmo liberar porta se fazendo milagre msm

tenta isso

1- Faz o Login
2- vai na opção "avançado"
3- Clique na opção "Redirecionamento"
4- Entre na opção "redir. de portas customizada",
5- decreva em "aplicação", O NOME tipo tibia.
6- "Endereço IP de origem e de destino" 0.0.0.0 (tem q ver o seu , vai em executar e cmd> depois ipconfig/all e veja seu ip local da maquina, pode ser 10.0.0.1 ou outro)
7- "máscara de origem e de destino" 255.255.255.255 (veja na mesma tela mencionada pra ver o ip)
8- porta de destino inicial e final coloquei a porta TCP que vc ira usar.
9- Deixe a opção "porta de destino mapeada" conforme vc precise.
10- Cliquei em "aplicar" e aparece a descrição da solicitação na página.
salve e reinicie, desligando tudo e religando.,

lemrese de usar o manual ai de seu modem para ver como acessar esses menu e algumas config basicas.
SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagem por Orbtitan em Ter 19 Out 2010, 23:08

ok vo tenta se funfa até vo chora xD

@edit
Nao deu certo :S
Orbtitan
Orbtitan
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por SilvioRicardo em Qua 20 Out 2010, 01:15

Orbtitan escreveu:ok vo tenta se funfa até vo chora xD

@edit
Nao deu certo :S
mas fala o q deu errado, explique como vc fez c possivel c/ foto para poder ajudalo melhor.
SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagem por Orbtitan em Qua 20 Out 2010, 01:22

oq deu errado foi o seguinte eu fiz tudo certo quando ligo ot fala q ta off e etc
Cmo se eu nao tivesse aberto porta
Orbtitan
Orbtitan
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Guiilol em Qua 20 Jul 2011, 17:06

Pessoal podem me ajudar ???
Meu moden é Dlink DSL B500 e nao consegui colocar o OT pra rodar , da o mesmo problema que o do Orbtitan , faço tudo direitinho e nao consigo entrar , vo posta fotos pra ve se alguem ai consegue me ajudar a configurar o Modem
ai vai as fotos

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS Router1t

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS Router2

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS Router3

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS Router4

Desde ja Obrigado
;P
Guiilol
Guiilol
Servo
Servo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: