Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REDBOT - NEW ERA! Sobre o RedBot/RedBot Pro

Ir para baixo

REDBOT - NEW ERA! Sobre o RedBot/RedBot Pro Empty REDBOT - NEW ERA! Sobre o RedBot/RedBot Pro

Mensagem por mozao Sáb 28 Jan 2012, 18:06

Como eu disse eu estou trabalhando em um novo bot, que vai trabalhar como as pessoas querem, 100% teclado e mouse, provavelmente ele irá se chamar "RedBot Pro" e eu espero adicionar várias funções em breve.

tibiaredbot.net/download.html

Comecei a trabalhar nele a uns 15 dias atraz +-, terminei a parte basica que é o Cavebot-Targeting-Looting, a caça em geral, e estou fazendo alguns testes para ter certeza que posso começar a mexer as partes mais avançadas.

Não há NENHUMA data definida para o lançamento ainda, começarei com alguns beta testes antes do lançamento oficial, ele será público então não se preoculpe. Espero terminar uma grande parte essa semana para que os testes oficiais possam começar e claro você está convidado a se juntar nessa tarefa comigo.

Tenho algumas Screenshots, mas apenas de algumas partes e postarei mais informações em breve.

Essa é a tela principal, não gostei muito dela ainda então provavelmente mudará:
REDBOT - NEW ERA! Sobre o RedBot/RedBot Pro Rbp

Um Healer avançado baseado no do Neobot, você será capaz de usar valores Exatos ou Percentuais com valores random. Você será capaz de adicionar quantas regras de heal você quizer:
REDBOT - NEW ERA! Sobre o RedBot/RedBot Pro Rbp1

Tela do Cavebot - Como você pode ver ela se parece com a do antigo Elfbot, com algumas funções extras e uma configuração para alarmes fácilitada. O sistema de scripting não está finalizado ainda mas eu espero adicionar o sistema de LUA, assim todos serão capazes de importar scripts do Neobot fazendo-os funcionar sem nenhuma modificação.
REDBOT - NEW ERA! Sobre o RedBot/RedBot Pro Rbp2

Targeting - Um bom sistema de targeting, com algumas opções para melhorar a sua hunt:
REDBOT - NEW ERA! Sobre o RedBot/RedBot Pro Rbp3

Você pode postar qualquer coisa aqui, se você tiver alguma pergunta ou alguma sugestão eu tentarei fazer o meu melhor.

mozao
mozao
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos