Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando o seu LAG no Tibia - Leatrix Latency Fix

Ir para baixo

Tirando o seu LAG no Tibia - Leatrix Latency Fix Empty Tirando o seu LAG no Tibia - Leatrix Latency Fix

Mensagem por Diogo2336 Dom 13 Mar 2011, 04:16

Fala galera , tranquilo?
Eu fui pesquisar um pouco sobre o assunto, pois eu sempre tive as famosas travadinhas enquanto andando com o char nas teclas direcionais(setinhas) do teclado.
Pelo que eu andei vendo, o tunneling em algumas ocasiões pode ser ilegal e até mesmo perigoso, porém não vou entrar no mérito disso aqui porque eu não sei até que ponto isso é verdade ou não. O fato é que eu tentei usar um destes programas (versão trial) e simplesmente não consegui fazer o mesmo funcionar. Logo decidi deixar o tunneling de lado por tempo e procurar outros métodos para diminuir o lag.

Ai que me deparo com o seguinte "programa" (programa entre aspas porque na realidade não é um programa, e sim um script que realiza mudanças no registro do seu computador), o "Leatrix Latency Fix" que parece ser muito utilizado por jogadores de World of Warcraft.
O que o Leatrix Latency Fix faz?
O Leatrix Latency Fix é um script que modifica o "TCPAckFrequency" aumentando a frequência de pacotes enviados para o servidor do jogo, assim diminuindo de forma significativa a sua latência em jogos on-line.
Instalando

No arquivo de download você irá encontrar 3 arquivos de script: Install, Remove e Checker.
Install é pra instalar o Leatrix Latency, e os outros dois são...
Remove é pra remover do seu computador, se nao era o que você esperava (mas tenho certeza que você nao irá utilizá-lo)
e o Checker serve para checar se você tem o Leatrix Latency ou não em seu computador.
Simplesmente execute o script "Install" e siga as instruções. Após completo o processo de instalação, será necessário reiniciar o computador. Após reiniciar o computador você está pronto pra jogar com latência reduzida, e sem as famosas travadinhas!
DOWNLOAD: www.4shared.com/file/rzFKB7kV/Leatrix_Latency_Fix_123.html
Diogo2336
Diogo2336
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» iBot Tibia 8.6 / Xenobot Tibia 8.6 / Bbot tibia 8.6 / IP Changer - OTS 8.6 - 8.6 / MageBot Tibia 8.6 / Python 2.4.4 / Tibia Bot NG 8.6 / Red Bot Tibia 8.6 / Tibia Cam 8.6 / Tibia Auto 8.6 / Tibia Maps 8.6 / Tibia MC 8.6 / Windbot Tibia 8.6
» iBot Tibia 8.60 / Xenobot Tibia 8.60 / Bbot tibia 8.60 / IP Changer - OTS 8.60 - 8.60 / MageBot Tibia 8.60 / Python 2.4.4 / Tibia Bot NG 8.60 / Red Bot Tibia 8.60 / Tibia Cam 8.60 / Tibia Auto 8.60 / Tibia Maps 8.60 / Tibia MC 8.60 / Windbot Tibia 8.60
» iBot Tibia 10.62 / Xenobot Tibia 10.62 / Bbot tibia 10.62 / IP Changer 10.62 / MageBot Tibia 10.62 / Python 2.4.4 / Tibia Bot NG 10.62 / Red Bot Tibia 10.62 / Tibia Cam 10.62 / Tibia Auto 10.62 / Tibia Maps 10.62 / Tibia MC 10.62 / Windbot Tibia 10.62
» iBot Tibia 8.6 / Xenobot Tibia 8.6 / Bbot tibia 8.6 / IP Changer - OTS 8.6 - 8.6 / MageBot Tibia 8.6 / Python 2.4.4 / Tibia Bot NG 8.6 / Red Bot Tibia 8.6 / Tibia Cam 8.6 / Tibia Auto 8.6 / Tibia Maps 8.6 / Tibia MC 8.6 / Windbot Tibia 8.6
» Bots para tibia 11 - BBot 11 / iBot 11 / Ip Changer 11 / Magebot 11 / NG 11 / Red Bot 11 / Tibia Auto 11 / Tibia Cam 11 / Tibia Maps 11 / Tibia MC 11 / WindBot 11 / XenoBot 11 + Crack Baixar

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos