Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OT NAO ACEITA ALTERAÇOES NO MAPA !! ajuda pfv !!

2 participantes

Ir para baixo

OT NAO ACEITA ALTERAÇOES NO MAPA !! ajuda pfv !! Empty OT NAO ACEITA ALTERAÇOES NO MAPA !! ajuda pfv !!

Mensagem por lirius Seg 07 Jun 2010, 14:23

Galera !

so novo por aki, e tenho um enorme prazer por estar participando da comunidade tibiabr
e logo de cara tenho um problemao que eu PRECISO arrumar ! ;x

seguinte, eu uso o mapa New Styller Yourots 0.7.2 Rev 02
e estou >tentando< edita-lo com o RME !
o problema eh que, após qualquer alteração que eu faço (qualquer uma)
o ot nao abre !
tpo, fala assim la : >FATAL: OTBM Loader - [x:1060, y:445, z:9] failed to create item.

Mas tpo, cada vez ele dá uma coordenada falando que foi "failed to create item" e eu NAO coloquei NADA na
coordenada que ele fala que deu o erro...
tpo, na coordenada q ele aponta ruim, eu nem mexi nela.. fiz nda, mas da erro !

qq eu faço? =
o ot simplesmente >nao aceita< que eu faça nenhuma alteração no mapa, si nao ele da isso..

me ajudem pfv ! tava moh animado pra faze o ot, mas isso ta mi FUDENDO ;x

OBS : ao tentar usar o RME, ele procurava pelo tibia 8.54, e eu nao tinha, dai, eu baxei o 8.54 e instalei,
dai ele axou o map....mas, meu ot eh 8.55 :s
tem alguma coisa have com isso será?
o ot eh 8.55 e a porra do RME pediu pra eu ter o tibia 8.54
galera do perdidin : me ajudem pfv !

obrigadoo pela atençao, espero respostas
avatar
lirius
Servo
Servo

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

OT NAO ACEITA ALTERAÇOES NO MAPA !! ajuda pfv !! Empty Re: OT NAO ACEITA ALTERAÇOES NO MAPA !! ajuda pfv !!

Mensagem por Marcelo321 Seg 06 Dez 2010, 21:19

A versao do OTBM Sao diferentes por isso ocorre esse erro,ou seja a versao nao bate!

Att:Zdark
Marcelo321
Marcelo321
Servo
Servo

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos