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Magia Que muda se ouver 1 alvo ou nao! para 8.1

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Magia Que muda se ouver 1 alvo ou nao! para 8.1 Empty Magia Que muda se ouver 1 alvo ou nao! para 8.1

Mensagem por malukero em Sab 19 Set 2009, 17:56

Aew Como vc's jah devem ter visto é uma magia que muda se tiver 1 alvo ou nao!

1ºEntre na pasta "Data,Spells,Scripts" copie qualquer magia e mude o nome para "Frico Holyng"

2º abra e cole isto:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_Ice)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.9, -99, -9.9, 99)

local combatDist = createCombatObject()
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -40, -1.0, 40)


function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if(target ~= 0) then
return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
end
return doCombat(cid, combat, var)
end


/////////////////////////////////////////////////////////
3º salve e saia,depois volte na pasta "data,Spells" mais agora abra o arquivo "spells" como bloco de notas ele geralmente esta do lado da pasta "Scripts",quando o abrir como bloco de notas cole isso:

<instant name="God Explosion" words="Frico Holyng" direction="1" lvl="250" maglv="10" mana="200" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="Frico Holyng.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="10"/><vocation id="9"/></instant>

///////////////////////////////////////////////
4ºtente nao colocar ele onde as runas estão eu nao sei se funfa da mesma forma eu nunca tentei.pronto agora va e teste,se vc achar que ela esta muito forte ou muito fraca va onde esta:
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.9, -99, -9.9, 99)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -40, -1.0, 40)
e mude os numeros -9.9, -99.....
-1.0, -40....
claro se vc diminuir os numeros mais fraco a magia e se aumentar mais forte!,bom pelo menos parece ser assim!

5º entre no seu ot e teste What a Face

BOM TA AI ESPERO QUE GOSTEM!
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Magia Que muda se ouver 1 alvo ou nao! para 8.1 Empty Re: Magia Que muda se ouver 1 alvo ou nao! para 8.1

Mensagem por Narutox009 em Ter 22 Dez 2009, 16:29

para versão 8.10
antiga ja en zZ
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