Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Como divulgar seu OT Server

Ir em baixo

Como divulgar seu OT Server Empty Como divulgar seu OT Server

Mensagem por SilvioRicardo em Qua 24 Jun 2009, 22:03

Gente o básico e seguir com informações principais, bom sei que estou na seção errada mais acho que aqui seria o melhor lugar.

1°: Título = Nome do OT + versão ex:

OT Mundo Tibia Br 8.70

2°: Rates = Sempre bom colocar bem organizado, como por exemplo:

RATES
Exp: 50x
Skills: 125x
ML: 75x
Drop: 2x
Spaw: 1x

3°:Detalhes= assunto muito importante pois sera nessa parte onde você mostrara o diferencial de seu OT, procure falar de quesst, sistemas de vip, sobre itens editado e se possível coloque uma foto ou um vídeo, quanto mais detalhes melhor sera visto seu OT.

4°:No final você informa ao jogador os detalhes finais para poder se conectar ao seu servidor(OT) de Tibia, exemplo:

Como jogar no "nome do ot"
nosso ip: xxxxx.xxxx.xxx
versão: X.XX
Porta: XXXX
site:xxxxxxx.xxxx.xx
criar contas: login:xx
pass: xx

Bom gente isso e apenas para ajudar vocês a ter uma ideia, procure divulgar seu OT em vários lugares, aproveite a ferramenta do goolge e procure mais lugares e divulgue muito, sem divulgar ninguém vai jogar, espero ter ajudado.

Última edição por samuelssamu em Sex 21 Jan 2011, 00:24, editado 2 vez(es) (Razão : Correção)
SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: