Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Poke x Moon

Ir para baixo

[Projeto] Poke x Moon Empty [Projeto] Poke x Moon

Mensagem por karlkalvin Sex 18 Jan 2013, 03:34

Galera vim aki para postar o meu server de poketibia, Em breve com dedicado, pois a internet do host é uma merda, eu acho q aguenta uns 20 players on no maximo mas fica caindo muito, Entao vou dx o site ai do poke com voces pokesweet.webnode.com/ o servidor é bem easy... facil upar..tudo free porem o catch de shiny é bem dificil para balencear o server.

obs: Ainda falta um dominio novo para o site porisso o nome Poke sweet no site

Xp: Alta ( Um Otimo jogo )
Pokemons : 1°, 2°, 3° e 4° Geração
Pokemons Shiny : Ainda com poucos respawns. (obs :: Poke shiny sao 65 % mas forte q os normais Exemplo, Um venusaur lvl 50 e um shiny venusaur lvl 50, os 2 tenham sido upados des do lvl 0, o venusaur tera 1000 d stats e o shiny venusaur 1650.
Catch : Pokes Normais (Facil) , Pokes Shiny ( Dificil )

Eventos: Todos os dias, e um super evento de lançamento quando o dedicado estiver Funfando

ScreenShots

Alguns Pokemons da 3ª e 4ª geração.

imageshack.us/a/img17/6690/pokexmoon.png

Sistema de HeadButt 100% para frees!

imageshack.us/a/img152/5726/arvore2.png
karlkalvin
karlkalvin
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos