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Eremo NPC (Testado em 8.40)

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Eremo NPC (Testado em 8.40) Empty Eremo NPC (Testado em 8.40)

Mensagem por GathHell em Qua 17 Dez 2008, 12:16

Fala galera,

Esse script aqui é do npc Eremo, (Testado em 8.40), então vamos ao script.

Vá na pasta "Npc" do seu OT, e abra o bloco de notas e ponha isso aqui dentro:
Spoiler:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Eremo" script="data/npc/scripts/bless.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="134" head="55" body="60" legs="50" feet="75" addons="0"/>

</npc>

Pronto, agora salve-o como "eremo.xml", dentro da pasta npcs.
Agora abra a pasta "scripts" fassa um bloco de notas com o nome: "bless.lua" e adicione dentro:
Spoiler:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end


local node1 = keywordHandler:addKeyword({'first bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first blessing for 10000 gold?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, bless = 1, premium = true, cost = 10000})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the second blessing for 10000 gold?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, bless = 2, premium = true, cost = 10000})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

local node3 = keywordHandler:addKeyword({'third bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the third blessing for 10000 gold?'})
node3:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, bless = 3, premium = true, cost = 10000})
node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

local node4 = keywordHandler:addKeyword({'fourth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fourth blessing for 10000 gold?'})
node4:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, bless = 4, premium = true, cost = 10000})
node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

local node5 = keywordHandler:addKeyword({'fifth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fifth blessing for 10000 gold?'})
node5:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, bless = 5, premium = true, cost = 10000})
node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Pronto, agora salve-o (Lembrando, como bless.lua), agora entre no seu ot e digite com o (God): /s eremo.
e boa diverção com ele.

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Eremo NPC (Testado em 8.40) Empty Re: Eremo NPC (Testado em 8.40)

Mensagem por marcryzius fhurer em Sab 30 Maio 2009, 14:40

ja conheço esse script do eremo mas o meu e totalmente modificado pelo config.lua eu posso determina o preço de cada bless quanto sera acrescido de bless se e so pra p.a...
existe outras aplicaçoes pra vc nao se limitar a ter que ir no script do npc ajustar o preço do bless entre outros.

mas vlw pelo tutor muito bom mesmo.
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Mensagem por Narutox009 em Ter 22 Dez 2009, 14:43

eu tanben eremo ja nun è script novo '-'
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