Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)
+3
SilvioRicardo
marcryzius fhurer
Vitor
7 participantes
Página 1 de 1
Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)
Vá na pasta do seu ot e abra-o;
Vá em Data/Items/Items.xml e abra-o;
Depois escolha o item e dê Ctrl + F e procure por ele, e edite-o como abaixo \/
Explicando:
Em attack esta 500 ali (Em Value esta 500 e você pode mudar como aumentar ou abaixar.)
Em Defense esta 200 (No Value Você muda , aumenta ou abaixa.)
Em weaponType é o tipo da arma ( Em value tambem você pode mudar, tipo colocando sword , axe , club etc..
pratico, não?
Creditos: Narutinho
Vá em Data/Items/Items.xml e abra-o;
Depois escolha o item e dê Ctrl + F e procure por ele, e edite-o como abaixo \/
</item>
<item id="2396" article="an" name="ice rapier">
<attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon."/>
<attribute key="weight" value="1500"/>
<attribute key="attack" value="500"/>
<attribute key="defense" value="200"/>
<attribute key="weaponType" value="sword"/>
<attribute key="charges" value="1"/>
</item>
Explicando:
Em attack esta 500 ali (Em Value esta 500 e você pode mudar como aumentar ou abaixar.)
Em Defense esta 200 (No Value Você muda , aumenta ou abaixa.)
Em weaponType é o tipo da arma ( Em value tambem você pode mudar, tipo colocando sword , axe , club etc..
pratico, não?
Creditos: Narutinho
Vitor- Caçador
- Mensagens : 105
Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)
pelo visto isto e pra versoes antigas pq as novas tem elementos que podem ser add na arma tempo de atack entre outras.
so pra vc ter uma ideia do que tou postando.
esses sao algums elementos que protegem o player de ataques desse tipo mas eel pode proteger ou aumentar o dano magico apenas modificando o sinal ou injetando o sinal que no caso ali descrito nao tem sinal > - < e nem sinal > + < .
aqui esta um livro que tanto absorve elementos quanto aumenta o dano de certos elementos.
ele ainda tem a funcao:
que diminui ou aumenta o skill de shield e tb poder magico.
aqui tem de uma arma de ataque:
na qual vc pode ver essa funcao:
que modifica a velocidade de ataque de uma arma.
so pra vc ter uma ideia do que tou postando.
<item id="8884" article="an" name="oceanborn leviathan armor">
<attribute key="description" value="a armadura lendaria que lucifer deixou para os bravos guerreiros."/>
<attribute key="armor" value="15"/>
<attribute key="slotType" value="body"/>
<attribute key="weight" value="8000"/>
<attribute key="speed" value="-80"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="4"/>
</item>
esses sao algums elementos que protegem o player de ataques desse tipo mas eel pode proteger ou aumentar o dano magico apenas modificando o sinal ou injetando o sinal que no caso ali descrito nao tem sinal > - < e nem sinal > + < .
aqui esta um livro que tanto absorve elementos quanto aumenta o dano de certos elementos.
<item id="8918" article="a" name="spellbook of dark mysteries">
<attribute key="description" value="esse e o sexto livro de um mago, eis que eis um dos mais poderoso de todos os livros"/>
<attribute key="weight" value="2850"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="12"/>
<attribute key="skillShield" value="-3"/>
<attribute key="magiclevelpoints" value="3"/>
<attribute key="defense" value="16"/>
<attribute key="weaponType" value="Shield"/>
</item>
ele ainda tem a funcao:
<attribute key="skillShield" value="-3"/>
<attribute key="magiclevelpoints" value="3"/>
que diminui ou aumenta o skill de shield e tb poder magico.
aqui tem de uma arma de ataque:
<item id="2407" article="a" name="bright sword">
<attribute key="description" value="The blade shimmers in light blue."/>
<attribute key="weight" value="2900"/>
<attribute key="defense" value="30"/>
<attribute key="attack" value="36"/>
<attribute key="attackspeed" value="1000"/>
<attribute key="weaponType" value="sword"/>
<attribute key="extradef" value="1"/>
</item>
na qual vc pode ver essa funcao:
<attribute key="attackspeed" value="1000"/>
que modifica a velocidade de ataque de uma arma.
marcryzius fhurer- Servo
- Mensagens : 14
Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)
marcryzius fhurer escreveu:pelo visto isto e pra versoes antigas pq as novas tem elementos que podem ser add na arma tempo de atack entre outras.
so pra vc ter uma ideia do que tou postando.
Amigo antes de fala que ta antigo , eu ate concordo mas olha a data do post, se vai posta fala que ta atualizando não que o cara ta errado pq quando ele fez o post as SVN da data não tinha essas scripts... xD
vc fica flodando nos post.
SilvioRicardo- Camponês
- Mensagens : 167
Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)
Nè tanben achei '-'
Narutox009- Barão
- Mensagens : 346
Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)
como eu boto para uma bota vip encher a mana em 200 em 200?
lordmano- Servo
- Mensagens : 1
Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)
Que eu saiba não tem como uma bota regenerar a mana.
Ja tentei fazer isso e não consegui. O unico item que eu sei que regenera mana é anel.
Ja tentei fazer isso e não consegui. O unico item que eu sei que regenera mana é anel.
Fabritioeyr- Servo
- Mensagens : 27
Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)
Soft boots regenera a mana e vida !
Orbtitan- Membro de Honra
- Mensagens : 98
Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)
no mundo OPEN TIBIA tudo e possivel, vc pode coloca qualquer item pra regenerar e so saber como configurar, o problema que os ot's vem sendo configurado como uma arvore, pois hoje não adianta apenas editar um item ou arma no arquivo itens.xml, pois os atributos mostrados la geralmente são apenas as informações deles, tipo travar um certo equipamento pra ser usado apenas por certa classe temos que ir ate outra pasta e abrir um certo arquivo pra editalo, e assim funciona com os options dos itens, tipo aumento de skills points, mana points, etc...
SilvioRicardo- Camponês
- Mensagens : 167
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
» Ensinando A Aprovar Dll Infectada Avg 8.0
» "[Tutorial]Yunie Anti Bot System "Super tutorial pra server dedicados e a quem enterresar
» Tutorial ***Copilando seu ot
» Evolution OTS 8.40 motor + tutorial!
» [Tutorial] Criando Tibia MC 9.63
» "[Tutorial]Yunie Anti Bot System "Super tutorial pra server dedicados e a quem enterresar
» Tutorial ***Copilando seu ot
» Evolution OTS 8.40 motor + tutorial!
» [Tutorial] Criando Tibia MC 9.63
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos