Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tibia ME oficial

2 participantes

Ir para baixo

Tibia ME oficial Empty Tibia ME oficial

Mensagem por SilvioRicardo Ter 19 Out 2010, 17:51

Algumas SS desse jogo, fotos de iphone

Tibia ME oficial Img0682Tibia ME oficial Img0683Tibia ME oficial Img0684zTibia ME oficial Img0685Tibia ME oficial Img0686aTibia ME oficial Img0691Tibia ME oficial Img0693Tibia ME oficial Img0699Tibia ME oficial Img0703Tibia ME oficial Img0707aTibia ME oficial Img0710Tibia ME oficial Img0711Tibia ME oficial Img0718

ai quem Tibia ME poe ai que mundo joga e nome

Código:
Nick: Brasilzin
Mundo: 11
Level: 14
Classe: Warrior

Nick: Parana
Mundo: 25
Level: 9
classe: Warrior

Agora me falem se os skin desse tibia de celular e ruin... muito show de bola

Tibia ME tem muita diferença do tibia global, a jogabilidade e bem diferente, so existe duas classe warrior e wizard, não existe sistema de skill nesse , as armas sao elementais e fisico, e as armaduras e itens tbm, pra vc matar um bixo exemplo: Lizard, vc tem q ter uma arma do elemento de gelo (ICE) e seu set ter elemento do fogo(fire) pq esse mob tem atk de fogo e sua fraquesa e gelo. duvidas postem ai.
SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagens : 167

Ir para o topo Ir para baixo

Tibia ME oficial Empty Re: Tibia ME oficial

Mensagem por Orbtitan Qui 21 Out 2010, 00:03

noticia velha é igual faisca queimada...

@topic
Ow foda é q eles colocaram pra iphone melhor q PC :S
Orbtitan
Orbtitan
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos