Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Procuro um Mapper, e um scripter pra formar um OT muito serio.

Ir em baixo

Procuro um Mapper, e um scripter pra formar um OT muito serio. Empty Procuro um Mapper, e um scripter pra formar um OT muito serio.

Mensagem por galofjv em Sex 02 Abr 2010, 15:15

Bom galera.. eu tenho uma nocao e tals.. ja tive alguns OTs .. mas nada serio.. tudo caseiro.
agora nao.. eu to com um dinheiro ai.. guardado.. quero alugar uma datacenter.. seria
uma maquina boa.. quero por um Global full.. 8.55 e 8.54
Um ot serv serio.. cobrando VIP, pra manter um OT, com umas 2 ou 3 Cidades vips Criadas.. por um Mapper que eu estou procurando tambem.
Procuro fazer alguns scripts novos.. com um Scripter que eu estou procurando pra formar a equipe..
Assim que eu achar um scripter e um Mapper.. fecho a Staff.. e assim conforme forem ocorrendo as coisas.. encontrarei 1 GM .. e uns 2 tutores.
A minha ideia eh alugar uma maquina muito boa.. e estar montando um OTserv 24/7 com capacidade pra 800 pessoas.
Preciso que entrem em contato comigo o mais rapido possivel.. pois quero estar lancando esse OT no maximo ate o mes que vem.

MSN pra contato: victor_doidao_cp2@hotmail.com

Valeu galera.
galofjv
Servo
Servo

Procuro um Mapper, e um scripter pra formar um OT muito serio. Empty Re: Procuro um Mapper, e um scripter pra formar um OT muito serio.

Mensagem por grajauserv em Sex 25 Jun 2010, 01:03

chapa sou maper
grajauserv
Servo
Servo

Procuro um Mapper, e um scripter pra formar um OT muito serio. Empty Re: Procuro um Mapper, e um scripter pra formar um OT muito serio.

Mensagem por humadsa em Qua 15 Set 2010, 14:05

tbm sou maper qualquer coisa me add no msn e fala cmigo
humadsa@hotmail.com
humadsa
humadsa
Servo
Servo

Mensagem por caiofelipe em Ter 21 Dez 2010, 12:44

cara eu sou mapper experiente Very Happy
1 ano de mapper
estou desenvolvendo um mapa proprio e presiso de uma equipe Very Happy
quem sabe podemos fazer uma equipe Very Happy

Sou mapper e sei um pouco de webmaster e scripter
caiofelipe
caiofelipe
Servo
Servo

Mensagem por viniciuspartel em Sex 20 Abr 2012, 14:12

Sou mapper, meu e-mail:

viniciuspartel@ hotmail.com
viniciuspartel
viniciuspartel
Servo
Servo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: