Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por tafarielwey Seg 22 Mar 2010, 15:14

Gente jogo tibia desda versao 7.0 tenho 17 anos me chamo wesley (meu msn : wey.master@hotmail.com)

gostaria de pedir ajuda e tambem que nao excluicem esse topico maximo movelo por favor , preciso de ajuda gostaria de saber se alguem tem uma copia indentica de preferencia do ot sever RADBR ,sou novo na mundo dos ot sever acreditem se kiserem tenho ua mage 296 tibia global enjoei e estou querendo montar um ot sever exatamente igual ou quase isso do radbr

quem kiser add msn ou envia para meu hotmail dicas ,comentarios etc aceito sugestoes criticas etc

ja baixeivarios ot e teitei editalos alguns ate consegui, emfim os ot ou eram mapa global q acab ficando meio ruim ou mapa com teleports de bixos etc com god em vez de gm fika nb d+ muito ruim por isso keria um radbr

se pudece com as classes drunou e infernalist ja editadas etc
tambem procuro uma equipe estou disposto a pagar um otimo hoste com numero ilimitadode players para o sever emfim agradeço ai vlw galera voces sao D +++++++++++++++++++
avatar
tafarielwey
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Laio Cuestas Qui 15 Jul 2010, 23:16

você postou na área errada, amigo... ;(
Reportado
Laio Cuestas
Laio Cuestas
Servo
Servo

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Admin Sex 16 Jul 2010, 11:37

-== Movido ==-
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 324

http://www.mundotibiabr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Help-Me

Mensagem por Borezinho Ter 12 Abr 2011, 18:12

Alguem ae me ajuda Ai SO Novo AKi Tipo galera Eu abro O Ip Changer aki en casa ele abre na barra de ferramentas + eu Clico En cima dele i ele nao aparce ki RAiva ja exclui abaxei dinovo i nada Si Alguem poder ME ajuda !!! MEu MSn e estilo_kanalha@hotmail.com si me AJuda Fico mUitssimo GRato Hehe Wink Rolling Eyes pirat
Borezinho
Borezinho
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos