Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[8.54] - danGer SV

2 participantes

Ir para baixo

[8.54] - danGer SV Empty [8.54] - danGer SV

Mensagem por danGerSV Qui 04 Fev 2010, 17:48

danGer SV

Com quase 4 anos de criação, mas quase 1 ano fechado, danGer SV resolveu voltar a ativa. Com novas atualizações, novo hoster e nova equipe, um dos melhores servidores do Brasil volta a ativa novamente. Reaberto hoje, com um rebalanceamento nas vocações e um sistema voltado mais para wars, o danGer SV tem de tudo para superar seus antigos recordes. No passado contavamos apenas com 80 players online, pois era o máximo que o servidor aguentava, mas como tivemos mais de 120 mil contas criadas e listas de esperas enormes resolvemos mudar o hosteador.

Na nova versão do danGer SV nós podemos encontrar novas cidades em um mundo baseado no Tibia global, onde cada cidade do global apresenta novas caracteristicas e histórias. Nós tentamos montar uma história sem muito texto, de forma que conforme você joga, você vai descobrindo a história do mundo de Seira, mesmo que ainda esteja em construção.

Infelizmente ainda não contamos com um site, então dependemos do Account Manager dentro do jogo, mas futuramente isto acabará e com o site entrará o sistema de wars do global, onde cada guild declara guerra a outra e, no site, mostra o placar de frags. Estas e muitas outras ideias estão na lista de melhorias para o servidor.
Sem mais delongas, deixarei logo abaixo as rates e outras informações do servidor.

Site: http://dangersv.servegame.com/

Código:
RATES:                        OUTRAS RATES:              IPs:                        O servidor é sério, não espere uma bagunça
1~50 = 25x                    ML =17x                    dangersv.servegame.com      como itens raros jogados no chão e playersde
51~80 =  20x                  SKILLS =19x                dangerserver.servegame.com  bot o tempo todo. Os GMs são atenciosos, mas
81~120 =  15x                  LOOT = 1x                  seira.servegame.com        é lógico, não abuse da boa vontade deles.
121~200 = 10x                                                                        E por último: o servidor está em constante
201~300 = 5x                                                                        manutenção, então novidades virão.
301~350 = 4x
351~forever = 3x
PS: Configuração do servidor: Intel®️ Core™️ i7-920 Quadcore, 8 GB DDR3 RAM e uma internet de 100Mb/s de upload e de download. Suporta até 500 players.
PS2: O servidor foi aberto novamente no dia 03/02/2010, aproveite para conquistar o topo do rank.
PS3: Sim, o servidor é 24hrs.

Agradeço comentários e sugestões.
avatar
danGerSV
Servo
Servo

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[8.54] - danGer SV Empty Re: [8.54] - danGer SV

Mensagem por SilvioRicardo Dom 07 Fev 2010, 20:00

Estarei visitando o ot pra avaliar melhor^^


**Visitei o ot Hoje
Char : Silvio Ricardo o GM The Black
tava on mas nem me deu atenção e resolvi nem avaliar o ot,
apenas avaliei o site, ta tudo (aparentemente) bem configurado os scripts, nao vi erros apenas deviam desabilitar o link do shop.
pelo q notei eles nao usam


Última edição por SilvioRicardo em Dom 07 Fev 2010, 20:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagens : 167

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos