Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10.41 - danGer SV | Reinauguração | Global Completo+

Ir para baixo

10.41 - danGer SV | Reinauguração | Global Completo+ Empty 10.41 - danGer SV | Reinauguração | Global Completo+

Mensagem por danGerSV Sáb 07 Mar 2015, 13:03

danGer SV
http://dangersv.no-ip.org/

10.41 - danGer SV | Reinauguração | Global Completo+ MEYBS9z10.41 - danGer SV | Reinauguração | Global Completo+ 2VmtH4P

Primeiramente, olá a todos!

Gostaria de convidá-los a experimentar o "novo" servidor danGer SV que inauguramos no dia 07/03/2015. Depois de reajustes no mapa, reconstrução de áreas, balanceamento das vocações, dos monstros, spells e outros, nós voltamos a oferecer algumas horas de diversão para aqueles que procuram um servidor novo, sério e 24h. Mas aí você me pergunta: e as rates? As rates foram programadas para não permitirem que o servidor fique carregado de levels 400+, pois acreditamos que com isto a essência do jogo é, de certa forma, prejudicada. Gostamos de manter tudo equilibrado com o global, como por exemplo, se você for level 300, muito provavelmente seus skills estarão compatíveis com este level seguindo a base da média dos skills de personagens deste level no global. Enfim, sem mais delongas, seguem as rates:

Skill: 25x | Magic Level: 9x | Loot: 1x

Level 1 ao 35 = 65x
Level 36 ao 51 = 55x
Level 52 ao 70 = 32x
Level 71 ao 100 = 23x
Level 101 ao 125 = 15x
Level 126 ao 152 = 10x
Level 153 ao 200 = 5x
Level 201 ao 251 = 4x
Level 252 ao 289 = 3x
Level 290+ = 2x

Adicionamos o loot em 1x para que os players valorizem cada criatura morta e cada item dropado, seguimos esta tradição desde 2009 e agora, com o sistema de possíveis status aleatórios nos itens, os players darão ainda mais valor nos itens dropados, sendo que eles poderão ter a adição de atributos simples, até serem considerados lendários ou itens únicos (cuja probabilidade é de extrema rareza).

A Equipe:

Contamos com uma equipe de 2 GMs, 2 mappers e 1 scripter, todos com experiência (trabalharam no danGer SV em 2009, 2012 e agora em 2015) e estão sempre dispostos a procurar melhorias de desempenho, correção de bugs e atendimento de players com dúvidas e afins! Caso você queira falar com algum GM dentro do jogo, por favor, dirija-se ao chat "Help", estaremos lá dispostos a te auxiliar com qualquer problema!

O Mapa:

O mapa é full global, contando com a maioria das quests, áreas de hunts, outfits quests, etc. Como utilizamos trackers de maps no tibia cast (para pegarmos os mapas globais com detalhismo), pode ser que você se depare com algum erro no mapa, porém não encontramos nenhum, nas duas semanas de testes, que atrapalharam na jogabilidade e também corrigimos os principais erros. Entretanto, caso você se depare com algum, por favor, tente contatar o GM imediatamente, ou então deixar algum post no forum do nosso site: http://dangersv.no-ip.org/. Em breve também teremos um novo "mundo" além do mundo de Tibia, pois pretendemos atender os players que não possuem a intenção de fazer as quests e sim ir para hunts com amigos, a nova área será "Seira" e constituirá de um mapa mais "direto", sem quests e contendo apenas locais de hunts, entretanto já deixarei avisado: não temos previsão de adicionar teleports para hunts ou detalhes do tipo, porque preferimos deixar a essência da exploração ativa no nosso servidor... Futuramente os players serão recompensados por isto!

10.41 - danGer SV | Reinauguração | Global Completo+ KAwygSQ

Eventos, raids, bosses e outros:

Tentamos manter o servidor sempre com algum evento em andamento, sendo que os mais complexos acontecerão de mês em mês, outros mais simples semanalmente e as raids e alguns bosses poderão acontecer diariamente! Em breve adicionaremos um sistema de castelo para as guilds, sendo que, durante as guerras, ganha quem conseguir conquistar a bandeira do castelo inimigo. A previsão de introdução deste sistema está marcado para o próximo mês (se não ocorrer bugs ou outros erros).

Nosso objetivo:

Nós do danGer SV não precisamos de muito para organizar um servidor de Tibia, somos da linha "oldschool" de Tibia e jogamos muito este game quando éramos mais jovens, entretanto a nostalgia sempre bate e sempre nos pegamos rindo de situações que vivemos neste jogo e tudo mais... Nosso objetivo principal é poder fornecer a mesma diversão que vivemos há alguns anos atrás, mas trazendo versões atualizadas dos monstros, quests, mapas, spells e tudo mais, além de não termos a preocupação exacerbada que temos no Tibia global oficial. O servidor é um local para você se reunirem e passarem um bom tempo se divertindo sem compromisso!

Agradecemos a atenção, não sei se citei tudo o que eu deveria, mas qualquer dúvida extra é só perguntar aqui.
Abraços e bom jogo para todos! Nós nos vemos lá!
avatar
danGerSV
Servo
Servo

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos