Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psoul 2.0 Ultimo Test Server antes do retorno!

Ir para baixo

Psoul 2.0 Ultimo Test Server antes do retorno! Empty Psoul 2.0 Ultimo Test Server antes do retorno!

Mensagem por spector Ter 05 Fev 2013, 22:36

O Psoul retornara amanha com seu ultimo Test Server da grande atualização!


Qualquer pessoa poderá participar do teste, independente se já jogava antes do fechamento ou não. Mas é importante ressaltar que TODAS as contas e personagens criados agora serão TEMPORÁRIOS, eles não serão salvos para os servidores oficias.

O servidor de testes está previsto para iniciar no dia 06 de Fevereiro de 2013 às 10:00 am e terminar no dia 3 de Março de 2013.

Criação de contas e personagens
Todo o processo de criação de contas e personagens serão feitos diretamente dentro do jogo através do 'Account Manager'.
É apenas necessário fazer o acesso ao jogo com a senha "1" (sem as aspas) tanto para o nome da conta, quanto para a senha.
Após o acesso, selecione o personagem 'Account Manager' e siga as instruções que serão mostradas no console.




Contamos com variados sistemas próprios!

Ilhas Laranja

A atualização das Ilhas Laranja trará consigo a marca do retorno do PSoul, portanto, o mesmo projeto, o mesmo intuito com espírito renovado.
Contamos com Stats o mais próximo do Bulbapedia!
Sistema de Tms e Plates!
Berrys e Habilidades Passivas!

Masterys ou Promotion
Blaze
Avalanche
Gaia
Voltagic
Hurricane
Heremit
Vital
Spectrum
Zen

Sistema de Torneios Automáticos

O que é? É um sistema automático para eventos de torneio, onde todos os jogadores poderão participar e mostrar quem é o melhor em duelos.

Como funciona? Os jogadores irão fazer as inscrições no torneio e vão aguardar até a data marcada. Quando a data chegar, todos os inscritos deverão comparecer para a verificação de pkmns e, caso aprovados, serão levados até uma sala especial, onde irão aguardar as batalhas. O funcionamento é simples, serão torneios no estilo mata-mata e o último a permanecer será o vencedor.

Como participar? O primeiro passo é ir até o NPC Joey, localizado na área PvP, e perguntar sobre 'tournaments'. O jogador será informado dos torneios que estão agendados, número de participantes, vagas restantes, níveis exigidos(pkmns), preço de inscrição e data marcada.



Sistema de Eggs

O que é? É um sistema que proporciona uma nova maneira de conseguir pokemons através dos ovos pokemon que podem ser conseguidos através do Daycare.

Como funciona? Um jogador precisa possuir 2 pokemons compatíveis treinando no Daycare (um no NPC Old Lady e outro no NPC Old Man), ambos pokemons precisam ficar pelo menos 24 horas no Daycare para que haja alguma chance de conseguir algum ovo pokemon. Para verificar se existe alguma chance, coloque os dois pokemons no Daycare e vá até o NPC Old Lady e pergunte por 'egg status', assim o NPC irá dizer se existe alguma chance de cruzamento entre os pokemons que estiverem lá.

Como conseguir um ovo? Após 24 horas de treinamento no Daycare com os dois pokemons, vá até o NPC Old Lady e retire o pokemon que lá estiver, dependendo da sorte do jogador o pokemon pode vir com um ovo ou não. Quando o pokemon for retirado irá aparecer uma mensagem dizendo se veio ou não com o ovo.

Como chocar um ovo? Para chocar o ovo é necessário uma incubadora, ela pode ser adquirida no NPC Old Lady pelo valor de 100 DL. Quando o jogador estiver com o ovo e a incubadora, simplesmente use a incubadora no ovo, uma mensagem de sucesso irá aparecer. Depois de 5 dias o jogador deve dar 'Use' na incubadora com o ovo e o pokemon irá nascer, caso ainda não seja a hora do ovo chocar irá aparecer uma mensagem mostrando quanto tempo falta.

De qual espécie será o ovo em um cruzamento? Os ovos sempre serão da espécie da fêmea e na menor evolução possível.

Daycare


O que é? O Daycare é um local em que os treinadores podem deixar seus pokemons sob cuidados de dois velhinhos, Old Lady e Old Man.

Como funciona? O treinador vai até o Daycare e conversa com um dos velhinhos(A Old Lady só aceita treinar pokemons do sexo feminino ou assexuado e o Old Man só aceita treinar pokemons do sexo masculino ou um Ditto) para deixar seu pokemon treinando, o valor para deixar o pokemon é 100 dólares a entrada e mais 1, 2 ou 4 dólares por minuto (depende do nível do pokemon, tabela mais abaixo). O pokemon vai ganhar 70, 140 ou 210 pontos de experiência por minuto (depende do nível do pokemon, tabela mais abaixo). O tempo máximo que o pokemon pode ficar no Daycare é 2880 minutos (48 horas), após esse tempo ele não vai mais ganhar pontos de experiência, é necessário ele ser removido e colocado de volta para que ele continue treinando.

Onde fica? O Daycare se localiza na cidade de Cerulean, ao norte.

Quantos pontos extras (o "+") o pokemon ganha por nível treinando no Daycare? Os pokemons treinados no Daycare recebem 50% dos pontos extras, por exemplo: Treina 6 níveis no Daycare, recebe 3 pontos (+3).

Os pokemons que ficam no Daycare podem produzir ovos pokemon? No momento não, o sistema ainda está sendo implementado e está passando por testes, mas em breve poderão produzir.

O Site Oficial esta Inativo, ele so sera Ativado novamente quando o Servidor oficial for iniciado!
para ficar por dentro de tudo e participar do ultimo Test Server antes da volta do oficial deixarei alguns Links:


Como eu nao posso postar Links, e facil e so entrar no Google e pesquisar a palavra Psoul!
spector
spector
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos