Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Mau char delsogando sozinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mau char delsogando sozinho

Mensagem por allisonbinal em Qui 03 Nov 2011, 20:19

È o seguinte eu to lah jogando do nada o tibia desloga sozinho mesmo tando ate pk batle etc...parece q o ot caiu mas na vdd n caiu pois volto e o char esta lah do mesmo jeito (quando n esta morto uahsuahu)Uso mage bot,,internet esta estavel sim n é com a net,
windows sevem,e ja estou desesperado porque sou um nerd gordo e necessito de tibia e para fika morrerndo direto n estou logando e estou semtindo uma forte abstnencia...
ajuda aew galera

allisonbinal
Servo
Servo

Re: Mau char delsogando sozinho

Mensagem por Chefinha em Sex 09 Dez 2011, 18:23

Quando um ot cai (dando save antes) seu personagem fica no mesmo lugar, também p ode ser um hacker tetando invadi sua acc, fica de olho que o "Pipolho" está de olho. Very Happy

Chefinha
Servo
Servo

Re: Mau char delsogando sozinho

Mensagem por SilvioRicardo em Sex 10 Fev 2012, 22:44

allisonbinal escreveu:È o seguinte eu to lah jogando do nada o tibia desloga sozinho mesmo tando ate pk batle etc...parece q o ot caiu mas na vdd n caiu pois volto e o char esta lah do mesmo jeito (quando n esta morto uahsuahu)Uso mage bot,,internet esta estavel sim n é com a net,
windows sevem,e ja estou desesperado porque sou um nerd gordo e necessito de tibia e para fika morrerndo direto n estou logando e estou semtindo uma forte abstnencia...
ajuda aew galera

SO pode ser uma coisa... cliente bugado deleta esse e baixo um novo, faça a configuração de video conforme seja necessario, procure rodar com directx.

SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: