Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Mau char delsogando sozinho

Ir em baixo

Mau char delsogando sozinho Empty Mau char delsogando sozinho

Mensagem por allisonbinal em Qui 03 Nov 2011, 20:19

È o seguinte eu to lah jogando do nada o tibia desloga sozinho mesmo tando ate pk batle etc...parece q o ot caiu mas na vdd n caiu pois volto e o char esta lah do mesmo jeito (quando n esta morto uahsuahu)Uso mage bot,,internet esta estavel sim n é com a net,
windows sevem,e ja estou desesperado porque sou um nerd gordo e necessito de tibia e para fika morrerndo direto n estou logando e estou semtindo uma forte abstnencia...
ajuda aew galera
allisonbinal
allisonbinal
Servo
Servo

Mau char delsogando sozinho Empty Re: Mau char delsogando sozinho

Mensagem por Chefinha em Sex 09 Dez 2011, 18:23

Quando um ot cai (dando save antes) seu personagem fica no mesmo lugar, também p ode ser um hacker tetando invadi sua acc, fica de olho que o "Pipolho" está de olho. Very Happy
Chefinha
Chefinha
Servo
Servo

Mensagem por SilvioRicardo em Sex 10 Fev 2012, 22:44

allisonbinal escreveu:È o seguinte eu to lah jogando do nada o tibia desloga sozinho mesmo tando ate pk batle etc...parece q o ot caiu mas na vdd n caiu pois volto e o char esta lah do mesmo jeito (quando n esta morto uahsuahu)Uso mage bot,,internet esta estavel sim n é com a net,
windows sevem,e ja estou desesperado porque sou um nerd gordo e necessito de tibia e para fika morrerndo direto n estou logando e estou semtindo uma forte abstnencia...
ajuda aew galera

SO pode ser uma coisa... cliente bugado deleta esse e baixo um novo, faça a configuração de video conforme seja necessario, procure rodar com directx.
SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: