Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Premium account gratis

Ir para baixo

Premium account gratis Empty Premium account gratis

Mensagem por Jonathanptc95 Dom 14 Ago 2011, 17:38

Aew galera venho trazer esse sistema chamado PTC sei que pra alguns nao e nenhuma novidade mas alguns outros nao ainda o conhecem

Bom gostaria de destacar o fato de esse sistema ser 100 por cento funcional e LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nao e o awsurveys, esse e scam(nao paga, podem dar uma pesquisada), nem tentem

Nao e milagre, voce nao consiguira sua sonhada free premmium em um dia, precisara de um pouco mais de tempo

Outra coisa isso pode ate pagar sua vip em ots,habbo,warcraft ou qualquer jogo online que aceite pagamento desses bancos online

O primeiro que quero mostrar e o 20dollars2surf esse site e otimo e voce ganha por nao fazer quase nada!!!!!!!!!!!

1- esse sistema paga por deixar uma barra aberta
2- paga por cliques em anuncios
3- por email, que eles nos manda,
4- por cadastro em outros sites
5- cada dia se ganham 2 pontos no jogo ROLETA e um no BINGO, voce pode ganhar ate 1000 dolares mas nao e facil xP
5- ganha por convidar seus amigos
6- Ganha por clicar em "surfer bonus" que aparecera na sua barra algumas vezes por dia

DICA: chamem seus amigos, mandem seu link de indicacao a eles, facam propaganda em foruns,orkut,facebook,twitter e ate no proprio tibia, nao chamem apenas tibianos pois nesse sistema se ganha dinheiro e NAO P.A, A PREMIUM SERA COMPRADA POR VOCES COM O DINHEIRO QUE CONSEGUIRAO

NO SITE VOCE ENCONTRARA NO LADO ESQUERDO EM BAIXO O SEU LINK DE INDICACAO "LINKS E BANNER" CLICANDO LA COPIE E PASSE ADIANTE A SEUS AMIGOS POR EMAIL,TWITTER,SITE ETC

Existem 10 niveis de referidos
nivel 1- ou seja voce indica alguem
nivel 2- o seu indicado indica
nivel 3- o indicado de seu indicado indica alguem

e assim vai ate o decimo nivel, a quantidade de indicados e ilimitada

voce deve possuir uma conta no paypal,faca tambem no alertpay,pagseguro(bancos online)


Acessem o meu link em seguida coloquem seu email, confirmem ele e apos isso baixem sem medo a barra

Nao é virus, é apenas uma barrinha publicitaria que ficara sempre em primeiro plano, ou seja nao podera ser diminuida, por isso ache um lugar apropriado pra ela no seu pc

No comeco sera um saco , voce procurara formas de fazer com que ela se torne menos inrritante mas eu posso assegurar que com o tempo voce nem ira perceber que ela esta la, e podera fazer suas hunts,treinar ou nao fazer nada em paz Very Happy

VISITEM MEU BLOG LA VOCE ENCONTRARA OUTROS SITES PTC E UMA MELHOR EXPLICACAO DO 20DOLLARS2SURF, ALEM DE APRENDEREM A COMO CRIAR UMA CONTA NO PAYPAL

Ganhar Dinheiro na web

se precisarem de uma segunda opniao pesquisem na net e depois voltem aqui e comentem

cliquem no banner, pos isso coloquem seu e-mail,confirmem, baixem a barra, coloquem seus dados e consigam sua premmium com um pouco de trabalho e paciencia xD

Premium account gratis Ban_pt_72890_373730


Bons lucros a todos xD
Jonathanptc95
Jonathanptc95
Servo
Servo

Mensagens : 2

http://dinheirofacilemole.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos