Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotkeys Manager

Ir para baixo

Hotkeys Manager Empty Hotkeys Manager

Mensagem por aranha Sex 29 Jul 2011, 19:18

Para quem não abre mão do cliente C++, segue ai uma dica:
Bom gente, um amigo meu me pediu um dia desses para ajudá-lo com a fazer um arquivo em lotes para trocar as hotkeys dos chars dele. Ai eu inventei de fazer um programa mais bem apresentável, e com algumas funções a mais.
Ele fica minimizado no lado do relógio, e basta clickar com o botão direito e ir na opção correta que ele muda o seu set de hotkeys, é preciso apenas configurá-las previamente. Ele também faz backup dos mapas e tem opção de abrir e fechar o tibia automaticamente ao trocar as hotkeys.
Segue abaixo o link para download, espero q gostem. Qualquer sugestão ou crítica, podem deixar um comentário.
http://www.4shared.com/file/UrFtvP5k/Tibia_Hotkeys_Manager.html
aranha
aranha
Servo
Servo

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos