Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG AOL

3 participantes

Ir para baixo

BUG AOL Empty BUG AOL

Mensagem por alefoliver Sáb 02 Jul 2011, 18:12

amigo eu estou criando um OTserv 8.4 da SlayerYoruts ele ta tudo certinho, to conseguindo editar pra ficar bem legal e inclusivi estou seguindo as regras do BLOG.. rsrs muiito boas..
so que quando eu ponho PVP-ENFORCED, o AOL deixa de funcionar.. é como se eu estiver-se sem aol, e sim um colar qualquer... ja fiz o mesmo teste no mapa Drackness e deu no mesmo.. galera to perdido ake se algum souber vlw ai!! Crying or Very sad
alefoliver
alefoliver
Servo
Servo

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

BUG AOL Empty Re: BUG AOL

Mensagem por Jefferson Fernandes Sex 21 Out 2011, 20:14

Tenso vey... Eu to no 8.60 e tbm tenho este problema. Se alguem puder nos ajudar neh ^^
O problema eh o seguinte: Se colocar pvp ou n-pvp= aol funfando, mas se botar pvp-e, o aol fica inutil. E perdem lot
Jefferson Fernandes
Jefferson Fernandes
Servo
Servo

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

BUG AOL Empty Re: BUG AOL

Mensagem por SilvioRicardo Sex 10 Fev 2012, 22:49

galera PVP-E aol não funfa mesmo, e o modo de batalha, vc que mata mas se morre primeiro perde e assim mesmo, mas podem tenta edita a sprit aol.lua so não lembro o diretorio agora, mas no geral PVP-E e assim mesmo, os que vao caçar podem ser caçados, por isso o aol não funciona.
SilvioRicardo
SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagens : 167

Ir para o topo Ir para baixo

BUG AOL Empty Re: BUG AOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos