Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)

Mensagem por Vitor em Ter 12 Ago 2008, 20:15

Vá na pasta do seu ot e abra-o;

Vá em Data/Items/Items.xml e abra-o;

Depois escolha o item e dê Ctrl + F e procure por ele, e edite-o como abaixo \/

</item>
<item id="2396" article="an" name="ice rapier">
<attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon."/>
<attribute key="weight" value="1500"/>
<attribute key="attack" value="500"/>
<attribute key="defense" value="200"/>
<attribute key="weaponType" value="sword"/>
<attribute key="charges" value="1"/>
</item>


Explicando:
Em attack esta 500 ali (Em Value esta 500 e você pode mudar como aumentar ou abaixar.)

Em Defense esta 200 (No Value Você muda , aumenta ou abaixa.)

Em weaponType é o tipo da arma ( Em value tambem você pode mudar, tipo colocando sword , axe , club etc..

pratico, não?

Creditos: Narutinho

Vitor
Caçador
Caçador

Mensagens: 105

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)

Mensagem por marcryzius fhurer em Sab 30 Maio 2009, 15:00

pelo visto isto e pra versoes antigas pq as novas tem elementos que podem ser add na arma tempo de atack entre outras.

so pra vc ter uma ideia do que tou postando.


<item id="8884" article="an" name="oceanborn leviathan armor">
<attribute key="description" value="a armadura lendaria que lucifer deixou para os bravos guerreiros."/>
<attribute key="armor" value="15"/>
<attribute key="slotType" value="body"/>
<attribute key="weight" value="8000"/>
<attribute key="speed" value="-80"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="4"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="4"/>
</item>

esses sao algums elementos que protegem o player de ataques desse tipo mas eel pode proteger ou aumentar o dano magico apenas modificando o sinal ou injetando o sinal que no caso ali descrito nao tem sinal > - < e nem sinal > + < .

aqui esta um livro que tanto absorve elementos quanto aumenta o dano de certos elementos.


<item id="8918" article="a" name="spellbook of dark mysteries">
<attribute key="description" value="esse e o sexto livro de um mago, eis que eis um dos mais poderoso de todos os livros"/>
<attribute key="weight" value="2850"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="12"/>
<attribute key="skillShield" value="-3"/>
<attribute key="magiclevelpoints" value="3"/>
<attribute key="defense" value="16"/>
<attribute key="weaponType" value="Shield"/>
</item>

ele ainda tem a funcao:


<attribute key="skillShield" value="-3"/>
<attribute key="magiclevelpoints" value="3"/>

que diminui ou aumenta o skill de shield e tb poder magico.

aqui tem de uma arma de ataque:


<item id="2407" article="a" name="bright sword">
<attribute key="description" value="The blade shimmers in light blue."/>
<attribute key="weight" value="2900"/>
<attribute key="defense" value="30"/>
<attribute key="attack" value="36"/>
<attribute key="attackspeed" value="1000"/>
<attribute key="weaponType" value="sword"/>
<attribute key="extradef" value="1"/>
</item>

na qual vc pode ver essa funcao:

<attribute key="attackspeed" value="1000"/>

que modifica a velocidade de ataque de uma arma.

marcryzius fhurer
Servo
Servo

Mensagens: 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)

Mensagem por SilvioRicardo em Sab 30 Maio 2009, 15:23

marcryzius fhurer escreveu:pelo visto isto e pra versoes antigas pq as novas tem elementos que podem ser add na arma tempo de atack entre outras.

so pra vc ter uma ideia do que tou postando.



Amigo antes de fala que ta antigo , eu ate concordo mas olha a data do post, se vai posta fala que ta atualizando não que o cara ta errado pq quando ele fez o post as SVN da data não tinha essas scripts... xD

vc fica flodando nos post.

SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagens: 167

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)

Mensagem por Narutox009 em Ter 22 Dez 2009, 14:39

Nè tanben achei '-'

Narutox009
Barão
Barão

Mensagens: 346

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)

Mensagem por lordmano em Seg 17 Maio 2010, 12:22

como eu boto para uma bota vip encher a mana em 200 em 200?

lordmano
Servo
Servo

Mensagens: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)

Mensagem por Fabritioeyr em Sab 26 Jun 2010, 17:12

Que eu saiba não tem como uma bota regenerar a mana.

Ja tentei fazer isso e não consegui. O unico item que eu sei que regenera mana é anel.

Fabritioeyr
Servo
Servo

Mensagens: 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)

Mensagem por Orbtitan em Seg 04 Out 2010, 17:05

Soft boots regenera a mana e vida !

Orbtitan
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens: 98

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial Ensinando Editar Armas, Equips Etc.., Simples, Pratico e Eficiente :)

Mensagem por SilvioRicardo em Ter 05 Out 2010, 12:14

no mundo OPEN TIBIA tudo e possivel, vc pode coloca qualquer item pra regenerar e so saber como configurar, o problema que os ot's vem sendo configurado como uma arvore, pois hoje não adianta apenas editar um item ou arma no arquivo itens.xml, pois os atributos mostrados la geralmente são apenas as informações deles, tipo travar um certo equipamento pra ser usado apenas por certa classe temos que ir ate outra pasta e abrir um certo arquivo pra editalo, e assim funciona com os options dos itens, tipo aumento de skills points, mana points, etc...

SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagens: 167

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum