Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

GM Draconian renuncia cargo

Ir em baixo

GM Draconian renuncia cargo Empty GM Draconian renuncia cargo

Mensagem por Admin em Seg 31 Mar 2008, 16:06

GM Draconian renuncia cargo

Ontem o famoso GM Draconian, também conhecido por Cuisdy on Samera, anunciou que já renunciou ao seu cargo de gamemaster, e que está apenas aguardando a aceitação de sua demissão, que deverá ocorrer na segunda-feira.
Ele fez questão de dizer a todos que não perdeu o cargo, e sim pediu demissão.
Draconian é famoso por participar ativamente de uma guerra, envolvendo a guilda Mithos – a qual ele é líder - e a guilda Infernnum, no servidor de Samera. Muitos jogadores afirmam que o mesmo é parcial em seus atos durante a guerra, utilizando seu cargos para se beneficiar.
Entretanto, no fórum oficial de Samera, as opiniões dos jogadores estão dividas. Alguns dizem que se isso acontecer realmente será uma grande perda a todo o mundo, já outros encaram isso como um sonho sendo realizado.

Um comentário do GM Draconian no Tibia deu a entender que seus tempos de GM estão se esgotando:
"Para deixar claro... eu não "perdi" minha posição como GameMaster. Eu ofereci a minha renúncia e ela deverá ser aceita na Segunda-feira. Obrigado por sua atenção!"

O GM Draconian é o GM com personagem divulgado que possui o maior level: 223 e é também um dos GMs mais famosos devido a grande quantidade de botters e cheaters que baniu (é inclusive tido como o que mais baniu esse tipo de jogadores).
Todo o problema que pode originar a sua saída da lista de GMs gira em torno da guerra que está acontecendo em Samera entre as guilds Mithos (liderada por Draconian) e Infernnum que já totalizou mais de 300 mortes (sendo que 12 foram autoria de Cuisdy). O GM tem sido duramente criticado por sua atitudes na guerra já que, por ser GM, ele não deveria nem estar participando dela.

Vamos aguardar para ver qual será a posição da CipSoft a respeito deste problema e ver se a renuncia de Draconian realmente acontecerá!

Link da Postagem no Blog
http://mundotibiabr.blogspot.com/2008/03/gm-draconian-renuncia-cargo.html
Admin
Admin
Administrador
Administrador

http://www.mundotibiabr.com/

GM Draconian renuncia cargo Empty Re: GM Draconian renuncia cargo

Mensagem por Narutox009 em Seg 21 Dez 2009, 21:17

Sempre Bom ter Gms Novos ^^ ;D
Narutox009
Barão