Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS 5 5 2

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS

Mensagem por EternalBrolly em Qui 16 Set 2010, 10:26

E o seguinte galera, sem hamachi sem nada ha uma maneira de colocar pra rodar o OT com rede sem fio como a minha.

como vcs devem saber o ot fica online quando o ip colocado e o da conexao/o que voce se conecta.

Seguinte, primeiro passo: va em iniciar/executar/CMD

Vamos abrir um Prompt de comando, digite "ipconfig" [sem aspas]
Vai mostrar todos os ips de todas as conexoes, hamachi, rede sem fio, esse e o que vc precisa, rede sem fio,

Vai estar mais ou menos assim:

Adaptador Ethernet Rede Sem Fio

Procure pelo Gateway padrao: provavelmente 192.168.1.1
pegue esse ip, abra o firefox/internet explore e digite no link, ira abrir uma pagina e pedira uma senha
senha: admin/admin
se nao for nao sei entao, pessa pra quem mudou.
Apos entrar nao mecha em nada, procure:
Starting ip Address:
Na caixinha para modificar coloque 100 , desca a pag e va em Save Settings.

Agora va em Applications & Gaming,

Em application coloque o nome do bagui que vc abre para deixar o server on, no meu caso e o Real Server.

Start coloque 7171 e End coloque 7171, marque TCP e enable.
em baixo coloque o nome do server Real Server, start 7272 e end 7272 marque TCP e enable
Save Settings.

Ok nos outros tutoriais dizem que dai vc pega o 192.168.1.100 e coloca e tals, ok vc vai entrar normalmente, mas o OT nao fica on, resumindo somente vc entra.

Entao agora é o seguinte va no http://www.meuip.com.br
Pegue o seu ip, vamos supor: 123.45.67.890
nem adianta tentar que esse ip nao funfa, ainda.....
coloque no config.lua 123.45.67.890 [o seu ip nao vai por esse 123.45.67.890]
e tb se preferir fassa um ip fixo do seu ip [o meu: 123.45.67.890]
agora va la em baixo onde tem o reloginho do lado tem a Conexao rede sem fio,e clique com o botao direito, clique em Alterar configuraçoes do firewall do windows.
Va em Avançado,Na parte Configuraçoes das conexoes de rede, tem Hamachi, Rede sem fio , conexao local, tem toda as suas conexoes, rede sem fio q esta selecionado clique [nao tire o certinho dela] e clique em Configuraçoes,
Em serviços procure o nome de seu server, se nao tiver adicione com o msm nome que pois no site do gateway, no meu caso real server. Vo em editar [com o Real server selecionado] em nome ou indereço de ip coloque o que vc modificou no começo para 100 [ no meu caso 192.168.1.100 ] em porta externa coloque 7171 e interna o mesmo.
Agora va no seu tibia , abra o seu server no multi ip changer coloque o ip que viu no: http://www.meuip.com.br [ pode ser o ip fixo que tenha o ip que estava no site meuip] e tente entrar, deu certo neah? procure no www.otservlist.org e veja se esta online agora o seu server...

Deu certo?? Comente
Nao deu certo?? Mals soh sei até aki e nao poderei te ajudar. Até mais galera!!

Creditos a min. =]

EternalBrolly
Servo
Servo

Re: FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS

Mensagem por SilvioRicardo em Sex 15 Out 2010, 10:08

gente aqui mesmo tem outro post meu mais completo para net via wireless,
nesse tutor ai não ta errado mas lembrando a todos que cada modem tem uma forma diferente de editar mas o seu conteúdo final são parecidos.

SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Re: FINALMENTE DESCOBERTO, COMO COLOCAR OT ONLINE COM INTERNET REDE SEM FIO, WIRELESS

Mensagem por Orbtitan em Sex 15 Out 2010, 15:12

se meu modem fosse esse...
Meu modem nao é esse o meu tb nao tem Nat , port forwarding nada disso entao so abro com hamachi mais bom tutorial Smile

Orbtitan
Moderador
Moderador

Mensagem por SilvioRicardo em Sab 16 Out 2010, 10:28

Orbtitan escreveu:se meu modem fosse esse...
Meu modem nao é esse o meu tb nao tem Nat , port forwarding nada disso entao so abro com hamachi mais bom tutorial Smile

qual seu modem?

SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagem por Orbtitan em Dom 17 Out 2010, 00:33

SilvioRicardo escreveu:
Orbtitan escreveu:se meu modem fosse esse...

qual seu modem?

intelbras GWM 1420 Q

Orbtitan
Moderador
Moderador

Mensagem por SilvioRicardo em Dom 17 Out 2010, 20:40

Orbtitan escreveu:

intelbras GWM 1420 Q
estarei pesquisando a melhor forma d config esse seu modem.

SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagem por Orbtitan em Dom 17 Out 2010, 22:18

SilvioRicardo escreveu:
Orbtitan escreveu:

intelbras GWM 1420 Q

Mano axo dificil o meu nao tem cmo liberar porta se fazendo milagre msm

Orbtitan
Moderador
Moderador

Mensagem por SilvioRicardo em Ter 19 Out 2010, 14:57

Orbtitan escreveu:
SilvioRicardo escreveu:
Orbtitan escreveu:

intelbras GWM 1420 Q

Mano axo dificil o meu nao tem cmo liberar porta se fazendo milagre msm

tenta isso

1- Faz o Login
2- vai na opção "avançado"
3- Clique na opção "Redirecionamento"
4- Entre na opção "redir. de portas customizada",
5- decreva em "aplicação", O NOME tipo tibia.
6- "Endereço IP de origem e de destino" 0.0.0.0 (tem q ver o seu , vai em executar e cmd> depois ipconfig/all e veja seu ip local da maquina, pode ser 10.0.0.1 ou outro)
7- "máscara de origem e de destino" 255.255.255.255 (veja na mesma tela mencionada pra ver o ip)
8- porta de destino inicial e final coloquei a porta TCP que vc ira usar.
9- Deixe a opção "porta de destino mapeada" conforme vc precise.
10- Cliquei em "aplicar" e aparece a descrição da solicitação na página.
salve e reinicie, desligando tudo e religando.,

lemrese de usar o manual ai de seu modem para ver como acessar esses menu e algumas config basicas.

SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagem por Orbtitan em Ter 19 Out 2010, 23:08

ok vo tenta se funfa até vo chora xD

@edit
Nao deu certo :S

Orbtitan
Moderador
Moderador

Mensagem por SilvioRicardo em Qua 20 Out 2010, 01:15

Orbtitan escreveu:ok vo tenta se funfa até vo chora xD

@edit
Nao deu certo :S
mas fala o q deu errado, explique como vc fez c possivel c/ foto para poder ajudalo melhor.

SilvioRicardo
Camponês
Camponês

Mensagem por Orbtitan em Qua 20 Out 2010, 01:22

oq deu errado foi o seguinte eu fiz tudo certo quando ligo ot fala q ta off e etc
Cmo se eu nao tivesse aberto porta

Orbtitan
Moderador
Moderador

Mensagem por Guiilol em Qua 20 Jul 2011, 17:06

Pessoal podem me ajudar ???
Meu moden é Dlink DSL B500 e nao consegui colocar o OT pra rodar , da o mesmo problema que o do Orbtitan , faço tudo direitinho e nao consigo entrar , vo posta fotos pra ve se alguem ai consegue me ajudar a configurar o Modem
ai vai as fotos

Desde ja Obrigado
;P

Guiilol
Servo
Servo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: