Ip Changer não funciona :/
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ip Changer não funciona :/
ontem eu estava jogando tibia ot normal, eu abria o client, abria o ip changer, dava Change IP e pronto, usava minha acc do ot normal. Desliguei o pc, fui dormir. No dia seguinte eu acordo, ligo o pc, abro o client do tibia e o ip changer, dou Change IP e tento logar na minha acc mais dá Invalid Account Name! ai eu pensei que estivesse errada, botei login: 1 senha: 1, que é como cria as accounts no server que jogo, e deu Invalid Account Name novamente, ai eu botei minha account do Tibia Global e PEGOU! quer dizer .. o Ip Changer está ruim, não tá funcionando, e não muda o ip quando eu to clicando Change Ip, apesar de ficar piscando e aparecer Ip Changed! eu quero saber porque isso acontece, se está tendo erros com outras pessoas e como resolver esse erro pro Ip Changer voltar a mudar o ip do client pra eu poder jogar o server que eu jogava. Obrigado desde já!

João Cheves- Servo

Re: Ip Changer não funciona :/
E ae galera. Meu primeiro post aqui. Infelizmente um primeiro post com más notícias. Estou com o mesmo problema, meu Ip-Changer da Asprate (o mais atualizado 8.62) não altera o IP do Tibia (O Tibia, porém, é 8.70). Seria possível esse problema pela versão mais atualizada do Tibia em relação ao Ip-Changer??
Agradeço inteiramente.
Agradeço inteiramente.

joaozink- Servo

Re: Ip Changer não funciona :/
Infelizmente ainda não existe OT 8.70

Mundo Tibia Br | Mundo Tibia Br OT Serv | Tibia Tutoriais Br | Hiper LoL | Fapstation | Mundo Zezenia Br
Tópicos similares» Como funciona a lotofácil
» Resetão ( Entenda como Funciona )
» Campeonato Lotofácil - Veja como funciona
» Texto explicativo-Como Funciona uma Batalha estilo Contest
» Dúvida sobre como o kimera no jutsu funciona aqui.
» Resetão ( Entenda como Funciona )
» Campeonato Lotofácil - Veja como funciona
» Texto explicativo-Como Funciona uma Batalha estilo Contest
» Dúvida sobre como o kimera no jutsu funciona aqui.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: