Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Ip Changer não funciona :/

Ir em baixo

Ip Changer não funciona :/ Empty Ip Changer não funciona :/

Mensagem por João Cheves em Sab 11 Set 2010, 20:35

ontem eu estava jogando tibia ot normal, eu abria o client, abria o ip changer, dava Change IP e pronto, usava minha acc do ot normal. Desliguei o pc, fui dormir. No dia seguinte eu acordo, ligo o pc, abro o client do tibia e o ip changer, dou Change IP e tento logar na minha acc mais dá Invalid Account Name! ai eu pensei que estivesse errada, botei login: 1 senha: 1, que é como cria as accounts no server que jogo, e deu Invalid Account Name novamente, ai eu botei minha account do Tibia Global e PEGOU! quer dizer .. o Ip Changer está ruim, não tá funcionando, e não muda o ip quando eu to clicando Change Ip, apesar de ficar piscando e aparecer Ip Changed! eu quero saber porque isso acontece, se está tendo erros com outras pessoas e como resolver esse erro pro Ip Changer voltar a mudar o ip do client pra eu poder jogar o server que eu jogava. Obrigado desde já! Very Happy
João Cheves
João Cheves
Servo
Servo

Ip Changer não funciona :/ Empty Re: Ip Changer não funciona :/

Mensagem por joaozink em Qua 29 Dez 2010, 21:01

E ae galera. Meu primeiro post aqui. Infelizmente um primeiro post com más notícias. Estou com o mesmo problema, meu Ip-Changer da Asprate (o mais atualizado 8.62) não altera o IP do Tibia (O Tibia, porém, é 8.70). Seria possível esse problema pela versão mais atualizada do Tibia em relação ao Ip-Changer?? Question

Agradeço inteiramente. cheers
joaozink
joaozink
Servo
Servo

Ip Changer não funciona :/ Empty Re: Ip Changer não funciona :/

Mensagem por Admin em Seg 10 Jan 2011, 12:53

Infelizmente ainda não existe OT 8.70
Admin
Admin
Administrador
Administrador