Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Mundo Tibia Br
Bem-vindo(a),

Notamos que você não está logado no Fórum. Se já tiver uma conta, por favor, faça o Login. Se você ainda não tem uma conta, registre-se, demora menos de dois minutos e você tem acesso a todas as vantagens de ser um membro.
Fórum Mundo Tibia Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicionar monstros que eu criei por xml

2 participantes

Ir para baixo

Adicionar monstros que eu criei por xml Empty Adicionar monstros que eu criei por xml

Mensagem por calish Sáb 21 Ago 2010, 09:27

aew eu denovo com mais uma pergunta meio noob Very Happy

meu mapa é um subwat 8.6 sql eu criei alguns monsters pelo xml mais nao to conseguindo invoca ele pelo /m alguem poderia me ajudar porfavor?






Obg pela atençao Very Happy
calish
calish
Servo
Servo

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar monstros que eu criei por xml Empty Re: Adicionar monstros que eu criei por xml

Mensagem por Marcelo321 Seg 06 Dez 2010, 21:17

calish em Sab 21 Ago 2010, 10:27

aew eu denovo com mais uma pergunta meio noob Very Happy

meu mapa é um subwat 8.6 sql eu criei alguns monsters pelo xml mais nao to conseguindo invoca ele pelo /m alguem poderia me ajudar porfavor?





Obg pela atençao Very Happy

Olá Calish basta você adicionar o seu monstro que voce crio nos Monsters.xml que se encontra na pasta Data/monster e depois abra o Monsters.xml e adicione seu monstro la!

Ex: file="8.54/Terramite.xml"/>
é 1 tag parecida com essa ai voce adiciona nos monsters.xml .

TAG Exemplo:

(ou seja) esta na pasta DAta/monsters/8.54

OBS:

Vermelho: é a pasta que seu monstro esta.
espero ter resolvido seu problema!

Att:Zdark
Marcelo321
Marcelo321
Servo
Servo

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos